Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BIG BOSS

Boninho surge fantasiado de dummy e invade festa do BBB21; assista

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Boninho aparece usando óculos de grau e máscara cinza; na segunda foto ele usa mascara branca com detalhe amarelo e blusa azul

Boninho mostrou sua fantasia de dummy para entrar na casa do Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2021 - 23h29

J.B. Oliveira, o Boninho, entrou vestido de dummy na festa do Big Brother Brasil 21 na noite desta quarta-feira (21). No Instagram, o diretor do programa publicou um vídeo para mostrar a fantasia aos seguidores da rede social. 

Durante o show de Pabllo Vittar e Preta Gil, dois dummies invadiram a pista de dança, um deles era Boninho. Os participantes se assustaram com a presença dos mascotes do programa, que deixaram o local após o término da primeira música. Juliette Freite, então, se empolgou e saiu correndo atrás dos "invasores", pedindo que eles continuassem na pista. 

Ana Furtado, esposa do big boss, reagiu ao momento por meio de sua conta no Instagram. "Muito bom! Que maravilhosa essa festa. Foi só uma música, amor, tem que trabalhar. Tem que voltar para casa também", brincou a apresentadora. 

No começo deste mês, o diretor da atração já havia revelado seu desejo de participar de alguma comemoração na casa

Confira as publicações a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.