Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BIG BOSS

Boninho planeja invadir festa do BBB21 e questiona: 'Vocês querem?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Boninho olha para frente, sorri e usa óculos de grau; ele veste uma camiseta preta e está com um fone na cabeça e microfone na boca

Boninho em foto publicada no Instagram; diretor do BBB disse que pretende invadir próxima festa da casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2021 - 2h26

J.B. Oliveira, o Boninho, agitou uma campanha em seu Instagram e Twitter na madrugada desta quinta-feira (8). O diretor do Big Brother Brasil 21 questionou se deve entrar vestido de dummy na festa da próxima semana. "Vocês querem?", perguntou ele em vídeo publicado nas redes sociais. 

"Olhando essa cama elástica aí, eu me lembro de uma festa que eu fui que eu quase morri sufocado, era da Grazi [Massafera]. Elas ficaram pulando em volta, eu estava fantasiado de bate-bola, eu quase morri. A ideia é: deu vontade de voltar, vocês querem que eu faça isso na quarta-feira [14]? Dá um 'sim' para mim que eu vou tentar", afirmou ele. 

No Twitter, seguidores do big boss comentaram sobre a possibilidade. "Vai ser tudo!! [Vai] Dançar Barões da Pisadinha", escreveu uma internauta identificada como Bia.

"Vai, bobo. Capaz de Arthur [Picoli] te agarrar", brincou a internauta Duda, referindo-se ao dia que Carla Diaz retornou do paredão falso com a mesma fantasia. 

Assista ao vídeo a seguir e confira as reações: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.