Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESQUENTA

Boninho invade reforma de casa do BBB22 e dá spoiler: 'O que será essa porta?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Boninho de camiseta azul marinho

Boninho em foto publicada nas redes sociais; diretor mostrou spoiler de obra para o BBB22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2021 - 18h35

J. B. Oliveira, o Boninho, usou as redes sociais neste sábado (23) para soltar um spoiler do BBB22. O diretor do reality show invadiu a casa que abrigará os confinados a partir de janeiro e mostrou a reforma, que ainda está no começo. "O que será essa porta aqui?", questionou ele.

"Olho vivo! Tem muito spoiler aí", avisou o marido de Ana Furtado. "E a obra só está começando", alertou ele. Todos os anos, antes de as temporadas começarem, Boninho costuma soltar spoilers enigmáticos sobre as novas dinâmicas em suas redes sociais.

No vídeo, gravado na parte externa da casa, o diretor mostrou uma porta a mais --normalmente, são apenas duas: uma que dá para a sala e outra para a cozinha. A nova entrada pode ser qualquer coisa, até mesmo um cômodo a mais na casa.

"Temos que passar por essa porta nova também", se animou Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, ao marcar Arthur Picoli. "Que saudade disso", comentou o preparador físico. Vários outros fãs do programa também comentaram o vídeo com pedidos para entrar no elenco do reality.

A temporada de 2022 do Big Brother Brasil já tem uma novidade confirmada: será a primeira sob o comando de Tadeu Schmidt, que assumiu o programa após Tiago Leifert anunciar sua saída da Globo.

Confira:

View this post on Instagram

A post shared by Boninho (@jbboninho)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.