Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ?

Boninho assusta internautas com revelação sobre o BBB21: 'É o último'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Boninho olha para frente, sorri e usa óculos de grau; ele veste uma camiseta preta e está com um fone na cabeça e microfone na boca

Boninho, diretor do Big Brother Brasil, em foto publicada no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2021 - 2h54

J.B. Oliveira, o Boninho, assustou os internautas na madrugada desta terça-feira (20). No Instagram, o diretor do BBB21 respondeu uma pergunta de um seguidor a respeito da próxima edição do reality show da Globo. "É o último BBB", escreveu ele. 

"Quando começa a inscrição do BBB22, Boss?", perguntou um internauta identificado como Flávio. "Esse é o último BBB! Por isso é o Big dos Bigs", respondeu o marido de Ana Furtado

No Twitter, fãs do programa comentaram sobre a declaração do diretor. "Boninho disse no Instagram que esse é o último BBB, poxa!! Perdi todas as minhas esperanças de um dia poder participar", comentou a usuária Tati. "Que história é essa que esse vai ser o últimoBBB? Não vem acabar com meu sonho de viver o BBB, seu Boninho", comentou o internauta João. 

Apesar do susto da madrugada, no mês passado, o chefão havia dado um spoiler sobre a próxima edição do programa. "Spoiler BBB22!!! Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão! Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9 da manhã às 9 da noite, porque a gente não tem paciência para bêbado", escreveu Boninho sobre os pedidos de desistência dos participantes. 

Confira o post e algumas reações a seguir: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.