Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CENA VIRALIZOU

BBB22: Naiara Azevedo vira alvo de ranço de Rodrigo; saiba o motivo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Mussi no banheiro do BBB22

Rodrigo Mussi no banheiro do BBB22: brother não teve uma boa impressão da cantora Naiara Azevedo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2022 - 12h17

Naiara Azevedo causou má impressão em alguns participantes do BBB22. Durante a madrugada de terça-feira (18), poucas horas depois de a sertaneja ter entrado no confinamento com os outros famosos do Camarote, Rodrigo Mussi ficou incomodado enquanto ela cantava aos gritos no jardim.

O paulista criticou as atitudes da sister e ainda tapou um dos ouvidos enquanto a sertaneja fazia o seu showzinho. "Tem que ter bom senso, né?", indagou ele em conversa com Luciano Estevan.

Pelas redes sociais, internautas aprovaram a atitude do administrador. "Nunca gostei tanto de um [homem] padrão", brincou Lacerda no Twitter. "Karol Conká já passou a coroa de rejeição, sim", disse Sabrina Barbosa ao apontar a cantora como a odiada da temporada.

"Hétero top paulista está enchendo sua terra de orgulho por enquanto, espero que crie muito entretenimento junto com a mamacita sertaneja", opinou Gui Maravalli.

Já na manhã desta terça-feira (18), Mussi debateu com Bárbara Heck e Laís Caldas as primeiras impressões dos participantes. Mais uma vez, ele colocou o nome de Naiara na roda: "Ela continuou pisando na bola". "É a forma que ela se expressa, né?", concordou Laís.

"Eu geralmente não causo uma boa impressão nas pessoas, então fico preocupada", desabafou Bárbara.

Confira abaixo o vídeo com a reação de Rodrigo ao ouvir Naiara cantando:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.