Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÚBLICO NÃO GOSTOU

BBB22: Naiara Azevedo mata barata descalça, come de boca aberta e enoja web

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Naiara Azevedo comendo de boca aberta no BBB22, ela está sentada na cozinha vestindo uma regata rosa e com a boca cheia de comida

Naiara Azevedo comendo de boca aberta no BBB22; após uma série de gafes cantora sofre rejeição do público

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2022 - 15h19

Naiara Azevedo mal entrou no BBB22 e já é um dos alvos do público do reality da Globo. A sertaneja virou um dos assuntos mais comentados no Twitter após cometer uma série de gafes e nojeiras que não foram perdoadas pela web, como pisar em uma barata com os pés descalços e comer de boca aberta.

"Morreu!", gritou a participante após matar o inseto na cozinha na madrugada desta terça-feira (18). Sem conseguir disfarçar o constrangimento, Vinicius fez uma cara de nojo, e Jessilane alertou a cantora: "Não mata menina, não mata não. Deixa a bichinha".

"Vocês têm medo de barata?", questionou Naiara. "É que dava para ter pegado ela e jogado lá fora. Eu não tenho medo, eu tenho nojo", explicou Vinicius. "Nojo eu tenho de gente tóxica. Barata não faz nada para ninguém", rebateu a cantora enquanto saia da cozinha.

Confira o momento constrangedor na íntegra.

Os internautas se revoltaram quando ela foi flagrada comendo de boca aberta enquanto conversava com Lucas Bissoli. Na cena, a sertaneja chega a cuspir o excesso de comida e um internauta identificado como Kaliel Pinheiro comparou o momento com uma cena semelhante de Karol Conká, durante o BBB21.

"Naiara Azevedo está tentando recriar de forma grotesca todos os momentos da mamacita no programa", comentou o perfil no Twitter. A cantora está sendo comparada com a rapper como uma potencial vilã da edição.

Confira a cena nojenta.

A web também se revoltou com as falas da cantora em uma conversa que estava tendo sobre racismo. Inicialmente, Natália tentou justificar a escravidão ao afirmar que só houve trabalho forçado porque os negros eram "eficientes".

Na sequência, a cantora complementou o raciocínio da sister dizendo que não vê distinção no tom de pele das pessoas: "Não existia para mim ruivo, loiro, negro, branco. Todo mundo para mim é como se eu não enxergasse tonalidades de pele diferentes. Acho que não existe e eu não fui ensinada assim. Para mim é tudo igual, minha mãe me ensinou a amar e respeitar o ser humano".

A fala não repercutiu bem nas redes sociais. "O Boninho claramente liberou o cooler porque não estava dando conta de ouvir a Naiara falando mais", afirmou a blogueira Bárbara Guimarães.

Veja a declaração na íntegra.

Até o modo como a sister escova os dentes incomodou parte da audiência. "Eu estou horrorizada na forma que Naiara escova os dentes", afirmou a escritora Isabela Freitas em seu Twitter. "Dá para fazer uma música, é ritmado", brincou o apresentador Celso Portioli ao responder a publicação.

Naiara estava escovando os dentes de boca aberta, pois estava questionando a produção sobre a punição que recebeu durante a madrugada. Confira o momento constrangedor no vídeo.

Na madrugada, a sister ainda incomodou os internautas ao derrubar uma tapioca no fogo e entregá-la a Tiago Abravanel. O momento foi rápido, mas é evidente que a tapioca foi queimada e se quebrou.

Veja a cena no vídeo.

Outro que ficou incomodado com a cantora foi o brother Rodrigo Mussi, que não conseguiu disfarçar o desconforto enquanto ela cantava aos gritos no jardim. O paulista criticou as atitudes da sister e ainda tapou um dos ouvidos. "Tem que ter bom senso, né?", indagou ele em conversa com Luciano Estevan.

Pelas redes sociais, internautas aprovaram a atitude do administrador. "Nunca gostei tanto de um [homem] padrão", brincou Lacerda no Twitter. Confira o clima tenso entre os brothers no vídeo.


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.