Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS 12 HORAS

BBB22: Laís e Bárbara vencem primeira prova de resistência e ganham imunidade

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara Heck e Laís Caldas durante prova de resistência no BBB22

Bárbara Heck e Laís Caldas vencem primeira prova de resistência do BBB22; dupla está imunizada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2022 - 11h51

Bárbara Heck e Laís Caldas venceram a primeira prova de resistência do BBB22 e ganharam imunidade para a formação do primeiro paredão. Elas derrotaram Lucas Bissoli e Luciano Estevam, que foram a última dupla a deixar a disputa que durou mais de 12 horas.

Os participantes precisavam segurar quatro cubos enfileirados com produtos de uma loja de departamentos. Eles não podiam derrubar os objetos durante um período de tempo, nem encostar nos dois cubos do meio. Após uma sirene, cada dupla precisava ir até uma esteira com os objetos e selecionar quatro cubos novos.

Em seguida, eles voltavam para uma base, na qual precisavam juntar as peças e segurá-las. Quando o cronômetro era encerrado, os participantes precisavam manter a estrutura firme. A última dupla que permanecer no desafio era quem vencia a atividade e assegurava a imunidade.

Jessilane Alves e Eslovênia Marques foram as primeiras eliminadas da prova, por volta das 4h30 desta quarta-feira (19), após deixarem os cubos cair. Rodrigo Mussi e Eliezer Netto também se desequilibraram e foram os segundos a deixar a disputa. Vinicius Fernandes (Vyni) e Natália Deodato foram eliminados após um deles encostar nos cubos do meio.

Dinâmica do BBB22

Segundo o cronograma apresentado por Tadeu Schmidt, na quinta-feira (20), os integrantes do Camarote também disputarão uma prova de imunidade, na qual dois famosos receberão o benefício. Além disso, a entrada de Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada está prevista para esta data --eles tiveram resultado positivo para Covid-19 e, por isso, continuam em quarentena.

Na sexta-feira (21), todos os brothers participarão de uma prova, quando será definido o líder e o anjo da semana (neste ciclo, ele será autoimune).

No domingo (23), ocorrerá a formação de um paredão triplo. Com o anjo imunizado, o líder indicará um brother para a berlinda, e este confinado terá direito ao contragolpe. Em seguida, os participantes votarão em duas pessoas. A Prova Bate e Volta será disputada pelo indicado do contragolpe e os dois confinados mais votados da casa. O vencedor estará livre da votação popular.


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Últimas de BBB22

Leia também

Enquete

Você acha que a edição 2022 de No Limite vai superar a do ano passado?

Web Stories

+
Pão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na tramaEnquete: Barraqueiro x Sem graça - Vote no casal que vai gerar caos no Power Couple

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas