Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUPLA ELIMINADA

BBB22: Jessilane perde a paciência com Eslovênia após prova de imunidade

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jessilane e Eslovênia conversam após prova de imunidade no BBB22

Jessi e Eslovênia deixaram prova de imunidade; elas discutiram após a modelo minimizar competição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2022 - 11h15

Jessilane Alves não escondeu a decepção com as atitudes de Eslovênia Marques durante a prova de imunidade do BBB22. A dupla foi a primeira a deixar a competição na manhã desta quarta-feira (19), e a professora atribuiu a derrota à falta de concentração da modelo. Por diversas vezes enquanto estava na dinâmica, a baiana pediu para amiga parar de falar e focar na tarefa principal.

"Para de conversar, por favor", implorou a bióloga. "Mana, eu estou concentrada, relaxa. Você que está muito tensa", rebateu Eslovênia, que completou: "Você está empurrando muito, está me machucando". Às 4h15 desta quarta, a professora se desequilibrou e soltou as caixas.

Assim que voltaram para a casa, a modelo assumiu que não gostou do resultado. "Estou feliz? Não. Mas fica de boa", soltou ela. "Não tinha condições. Mas eu tenho essa responsabilidade com você", rebateu Jessilane.

A prova consistia em equilibrar quatro caixas com as mãos sem deixá-las cair. Os brothers precisavam ficar de pé em lados opostos e segurar os objetos. Além das caixas não poderem cair no chão, eles tinham de ficar em pé e encostar apenas no cubo mais próximo --os dois do meio, portanto, não poderiam ser tocados.

Após certo período, uma sirene era acionada e os competidores deveriam descartar os objetos e pegar novos na esteira central. Esse tempo de troca era cronometrado pela produção.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

BBB22 Prova

Eslovênia e Jessilane em prova no BBB22


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.