Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMA DE HOJE

BBB22: Globo coloca famosos de castigo em primeira prova de imunidade

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Tiago Abravanel na cozinha do BBB22

Tiago Abravanel no BBB22; famosos confinados foram excluídos de primeira Prova de Imunidade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2022 - 15h09

Após três participantes do Camarote contraírem Covid-19, os sete famosos que já entraram na casa do BBB22 serão excluídos da Prova de Imunidade que acontecerá no programa desta terça-feira (18). A atividade será patrocinada e, segundo a Globo, apenas o grupo Pipoca irá disputá-la. 

As três personalidades infectadas são Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada. Eles entrarão na atração apenas na próxima quinta-feira (20). De início, a Globo havia afirmado que os casos positivos de coronavírus não iria prejudicar o andamento do jogo.

O grupo de anônimos já teve a vantagem de ter a casa inteira só para eles na tarde desta segunda-feira (17); eles ocuparam o espaço, criaram laços e começaram a pensar em estratégias para se protegerem.

Os famosos "invadiram" o confinamento apenas no meio da noite, durante o programa ao vivo, e Naiara Azevedo já até causou um desconforto em alguns integrantes do Pipoca após exigir uma cama só para ela. Todos eles ainda acreditam que tem mais gente para chegar.

Em suas redes sociais, J. B. de Oliveira, o Boninho, publicou algumas imagens da atividade montada pela Americanas na área de fora da casa. "Cheirinho de prova", instigou ele. A disputa acontecerá ao vivo, nesta terça, logo após a exibição da novela Um Lugar ao Sol.

Confira o anúncio:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.