Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'É GUERRA!'

BBB22: Eslovênia tenta fugir do jogo e deixa Rodrigo em choque

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Rodrigo Mussi e Eslovênia Marques no BBB22

Rodrigo Mussi e Eslovênia Marques no BBB22; brother ficou em choque com comentário da sister

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2022 - 19h56

No BBB22 (Globo), Eslovênia Marques deixou Rodrigo Mussi em choque com uma tentativa de fuga do jogo. Nesta terça-feira (18), a modelo afirmou que seria bom não votar nos demais colegas de confinamento, posicionamento que deixou o integrante da Pipoca assustado.

Durante um bate-papo na área externa da casa, a modelo comentou: "Seria tão bom se ninguém votasse em ninguém". "Mas aí, o jogo é uma bosta, não tem audiência. A gente está aqui para isso, não fica com esse medo", retrucou o rapaz.

"Não estou com medo, falei que seria bom. Porra, isso é óbvio que seria", rebateu Eslovênia. "Aí é um programa filantrópico. Aqui é o Big Brother, é guerra, não tem jeito", avisou Mussi.

A sister da Pipoca aproveitou o comentário para alfinetar o colega de confinamento: "Não é uma guerra". "Você entendeu o que estou falando, né?", explicou o gerente comercial.

"É muito doido! Sou uma pessoa que assiste ao programa, vejo o povo falando de jogo, assistindo e rindo. E a gente está fazendo isso agora, pô!", opinou ela.


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.