Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MULTIVERSO DIGITAL

BBB22: Eliezer mistura família Picon com O Clone, A Fazenda e Farofa da Gkay

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Da esq. para dir., montagem com Eliezer Netto, Jade Picon e Leo Picon

Eliezer Netto, Jade Picon e Leo Picon; empresário confundiu história da família da influenciadora digital

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2022 - 16h08

No Big Brother Brasil 22, Eliezer Netto protagonizou uma bagunça ao tentar decifrar quem é Jade Picon, integrante do Camarote que ainda não entrou no confinamento por ter resultado positivo para Covid-19. Nesta terça-feira (18), o empresário associou a sister e o irmão Leo Picon, de forma equivocada, com a novela O Clone, a festa Farofa da Gkay e o reality A Fazenda.

A confusão começou após Tiago Abravanel recordar uma pista sobre os participantes do reality da Globo, a de que um brother aperta a descarga do vaso sanitário com o pé --enigma associada pelo público a Jade, devido ao comportamento da influenciadora. Com o nome da youtuber na roda, Netto questionou: "Mas ela não fez uma novela na Globo?".

Brunna Gonçalves e Jessilane Alves explicaram que Jade é influenciadora, e Netto afirmou: "Nossa gente, sou péssimo para isso. Jade Picon é uma influencer, achei que era uma novela. Jade é um nome de novela". "É a de O Clone", respondeu a mulher de Ludmilla, em alusão a personagem de Giovanna Antonelli na atual reprise do Vale a Pena Ver de Novo.

"Então, quem é Leo Picon?", questionou o integrante da Pipoca. "É um influencer", respondeu Brunna, e o brother seguiu com dúvidas sobre os familiares da futura colega de confinamento: "É aquele loirinho que tem uma barbinha assim? Não é o que estava na [Farofa da] Gkay e tentou pegar a Mirella? Aquela menina que o boy estava em A Fazenda?".

"Esse é o João Guilherme, ex-namorado da Jade Picon", explicou a dançarina. "Tá vendo? Não sou louco", brincou Netto.

Com Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, Jade continua confinada devido ao resultado positivo para Covid-19. Os famosos passam bem e entrarão no reality na quinta-feira (20), após um período de quarentena.


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.