Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSAGEM DE BASTÃO

BBB22: Dani Calabresa recebe treinamento de Rafael Portugal para CAT BBB; vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com cenas de Dani Calabresa e Rafael Portugal em vídeo publicado no Instagram

Dani Calabresa e Rafael Portugal durante treinamento sobre o CAT BBB, quadro humorístico do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2022 - 16h43

Dani Calabresa recebeu um treinamento de Rafael Portugal para assumir o CAT BBB do Big Brother Brasil 22. Nesta segunda-feira (17), o ex-apresentador do quadro humorístico compartilhou algumas dicas para a nova responsável pela central de atendimento ao telespectador do reality da Globo.

"CAT BBB, em que posso ser útil?", afirmou Dani enquanto atendia o telefone durante a aula, e Portugal a advertiu: "Não é assim, não! É: 'CAT BBB, alô'". "Ah, pelo amor de Deus. Ligação a cobrar, tem muita?", questionou a humorista.

"A Globo geralmente corta antes", respondeu o integrante do Porta dos Fundos em um vídeo publicado nas páginas dos humoristas no Instagram. "Graças a Deus! No mesão do Criança Esperança, é um pavor! [Telespectador fala:] 'Por favor, a Sophie Charlotte'. [Respondo:] 'Mas é a Dani Calabresa'. [Telespectador rebate:] 'Quem é?'. É uma humilhação", debochou Dani.

O humorista "se despediu" do quadro ao atender o telefone, pedir um cooler e brincar que o diretor J. B. de Oliveira, o Boninho, estava do outro lado da linha. Porém, Dani desligou o aparelho "na cara" do novo chefe e afirmou que tem pavor do responsável pelos reality shows da Globo.

O Big Brother Brasil 22 estreia nesta segunda-feira (17), após a exibição de Um Lugar ao Sol, na Globo.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.