Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANCELADA?

BBB22: Apoiadora de Bolsonaro e tretada com Marília, Naiara Azevedo vira alvo de fãs

Reprodução/Instagram

Naiara Azevedo leva a mão ao rosto e apoia o queixo no antebraço em foto promocional de seu Instagram

Naiara Azevedo em foto promocional; cantora virou alvo de fãs do BBB22 antes mesmo da estreia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2022 - 13h04

O BBB22 só começa nesta segunda-feira (17), mas o público do reality show parece já ter escolhido "a nova Karol Conká". Naiara Azevedo foi parar nos assuntos mais comentados de uma rede social neste domingo (16), com internautas fazendo campanha para que ela seja eliminada o quanto antes.

A cantora sertaneja irritou os fãs do programa por dois motivos principais: sua treta com a família de Marília Mendonça (1995-2021) e seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Foi o suficiente para a hashtag #ForaNaiaraAzevedo aparecer nos trending topics do Twitter.

Os problemas com a rainha da sofrência começaram depois que foi revelado que Naiara pretende aproveitar a visibilidade do BBB22 para lançar uma música feita em parceria com Marília em 2020 e que estava engavetada.

João Gustavo, irmão da cantora morta em um acidente trágico, foi às redes sociais para criticar a sister e afirmar que faria campanha para ela deixe a atração.

Todo mundo já sabia que você entraria no BBB22 pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa. Eu não vou aceitar, gente, ninguém vai ganhar em cima dela [Marília], não.

Uma das melhores amigas de Marília Mendonça, Maraisa deixou de seguir Naiara após o desabafo de João Gustavo --a gêmea dela, Maiara, continua tendo a cantora de 50 Reais como amiga no Instagram.

Segundo a equipe da confinada, a música em parceria não foi lançada antes por burocracias da gravadora. Apenas no fim de 2021, depois de a artista ser convidada para o BBB22, a música ganhou previsão de estreia para fevereiro deste ano.

O fato de Naiara ter regravado a canção em um show ao vivo e exibido imagens de Marília no telão para emocionar também seria "uma homenagem", de acordo com os administradores das redes da sertaneja.

Fator Bolsonaro

A revista Quem, no entanto, revelou que Marília Mendonça estaria tentando se afastar de Naiara depois que ela participou de um almoço com Jair Bolsonaro e outros artistas, em janeiro do ano passado. Na ocasião, o presidente mandou a imprensa enfiar latas de leite condensado "no rabo".

As opiniões políticas da sister também irritaram muitos internautas. Alguns perfis chegaram a compartilhar uma paródia que Naiara gravou em que fazia piada com a deficiência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que perdeu um dedo em um acidente de trabalho.

Outros usuários publicaram uma participação dela no Encontro com Fátima Bernardes em dezembro de 2018, na qual a cantora se admirava com a inteligência da escritora negra Vilma Piedade. Os tuiteiros apontaram que ela teria afirmado no matinal que não conseguia imaginar que uma mulher preta pudesse ser tão esperta.

Confira algumas das mensagens de internautas que pedem a eliminação de Naiara Azevedo do BBB22:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.