Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CRUSH

BBB 22: Anitta assume 'namoro' com Rodrigo e quer estar no vídeo da família

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Anitta e Rodrigo Mussi

Anitta e Rodrigo Mussi; participante do BBB22 rasgou elogios para a cantora durante confinamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2022 - 18h28

Anitta se empolgou com a admiração de Rodrigo Mussi no BBB22 (Globo). Nesta quarta-feira (19), após o brother rasgar elogios para a poderosa, ela afirmou que, caso o rapaz ganhe a Prova do Anjo, gostaria de aparecer como namorada dele durante o vídeo com a mensagem dos familiares.

"Petição para eu fazer parte do vídeo da família como namorada se ele ganhar o anjo", escreveu Anitta ao compartilhar o vídeo com a declaração de Mussi. Ela afirmou ainda que torce pela vitória do gerente comercial: "Estou te esperando, amor. Ganha aí para a gente ser milionário juntos".

A declaração da artista veio após uma série de elogios feitos por Mussi dentro da casa. "Vou te falar a verdade. A mulher tem um inglês e um espanhol fantástico, ela foi embaixadora da empresa que trabalhava. Quantos anos ela tem? 20 e poucos? Maior oratória que você fala: 'O que é isso?'. Ela tem 20 e poucos anos, empreendedora, tiro o chapéu para ela", afirmou o participante.

Em seguida, o integrante da Pipoca justificou a sua admiração pela poderosa: "Você pode não gostar da música dela, mas tem que tirar o chapéu. Na Austrália, eu escutava ela na rádio. Nunca ouvi uma música brasileira na rádio da Austrália. Você ia para a Europa, eu escutava Anitta tocar nas baladas. Nos Estados Unidos, eu ouvia [também]".

"Para mim, posso estar errado, [Anitta] é a maior artista brasileira internacional que já vi, que é a mais famosa lá fora. A Elis Regina [1945-1982] foi na França, mas igual a Anitta? No mundo? Nunca vi. Ela não é só música, é empreendedora. Você conta a história dela, pô! Ela é monstruosa, é um ícone internacional. Leva o nome do Brasil assim, que nenhuma artista brasileira, qualquer um, homem ou mulher, não levou", complementou o gerente comercial.

Vinicius Fernandes, o Vyni, reforçou o discurso do colega de confinamento: "É um orgulho nacional, porque a gente tende a valorizar sempre mais o que vem de fora. Quando temos uma coisa aqui dentro, acaba que não valorizamos, criticamos, dizemos que é vulgar, isso e aquilo. Mas a Anitta é justamente o oposto de tudo isso. Ela provou, não que precisasse, mas provou que existe a música no Brasil antes e depois de Anitta".

Confira as publicações:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.