Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA PORCENTAGENS

BBB21: Enquete indica quem sai no paredão entre Caio, Fiuk e Gilberto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Caio, Fiuk e Gilberto no confessionário do BBB21, da Globo

Ameaçados de eliminação no 12º paredão, Caio, Fiuk e Gilberto disputam a preferência do público

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2021 - 14h33
Atualizado em 19/4/2021 - 19h55

Caio Afiune é quem mais corre risco de sair no 12º paredão do BBB21. É o que apontam as porcentagens das principais enquetes do BBB21. Na parcial do questionário feito pelo Notícias da TV, que teve mais de 115 mil participações até a última atualização deste texto, o fazendeiro aparece com 69,24% de rejeição na votação.

Vote também ->Caio, Fiuk e Gil estão no paredão; participe da enquete BBB21 e veja quem sai

O segundo colocado é Fiuk, com 25,59% das escolhas. O paredão triplo conta ainda com Gilberto Nogueira, que não está ameaçado de eliminação dessa vez. O economista tem apenas 5,17% das menções na pesquisa do paredão.

Com mais de 260 mil votos, a enquete BBB21 do UOL também aponta a saída de Caio. Veja os índices: o fazendeiro tem 63,50%; o cantor e ator, 30,66%; e Gil, 5,84%.

As pesquisas não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 21. O resultado oficial da votação é o obtido no site da Globo e será conhecido durante o programa desta terça-feira (20).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.