Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUNO MAGRI

BBB21: Namorado de Viih diz que Thaís quer 'fazer a cabeça' da sister contra Juliette

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Viih Tube e Bruno Magri em ensaio fotográfico

Viih Tube e Bruno Magri em ensaio fotográfico; namorado da youtuber criticou comportamento de Thaís

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2021 - 22h47

Namorado de Viih Tube, Bruno Magri opinou sobre a amizade da amada com Thaís Braz no Big Brother Brasil 21. Nesta sexta-feira (9), o influenciador digital disse que vê com bons olhos a relação, mas pontuou que a cirurgiã-dentista quer "fazer a cabeça" da youtuber contra Juliette Freire.

"Acho a Thaís uma querida, só que estou achando chato toda hora a Thaís ficar puxando o assunto Juliette para fazer a cabeça da Viih, assim: 'Sou melhor amiga do que ela'. Você não tem 15 anos, não é uma disputa, as duas podem ser amigas", opinou Magri nos Stories do Instagram.

A polêmica começou ontem (8), quando o influenciador criticou o comportamento da goiana durante o programa ao vivo: "Gente, para mim, Thaís já deu, ciúme bobo. Desculpa, a Thaís pode ser amiga da Vitória, mas ela que está puxando o assunto Juliette toda hora, não tira o nome da menina da boca, que chato. Segue sua vida menina, para de ciúme bobo".

Após o comentário, Bruno recebeu críticas dos fãs do reality, e rebateu os comentários nos Stories. "Nunca falei que não gosto da amizade da Thaís com a Viih. Não posso falar nada, juro, tenho preguiça de me pronunciar, dar a minha opinião. Todo mundo pode dar opinião. Agora, [quando é] a minha opinião, tá chato já", reforçou ele.

Confira o vídeo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.