Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUSTIFICA?

BBB21: Mãe explica prisão de ventre e falta de banho de Viih Tube

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Viih Tube, de pijama, no camarim do BBB21

Viih Tube no BBB21; youtuber sofre com prisão de ventre e não toma banho todos os dias

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2021 - 14h15

Viviane Mara, a Mãe Tube, explicou o motivo de Viih Tube sofrer com prisão de ventre e não tomar banho todos os dias no BBB21. Segundo a influenciadora fitness, a filha tem medo de se expor no banho e deve estar com o emocional abalado, o que a impede de ir ao banheiro com regularidade.

"Ela não consegue fazer porque é emocional. Ela nunca teve problema com banheiro. Ela é um reloginho, vai todos os dias, às vezes até mais de uma vez. Para travar desse jeito, é totalmente emocional o número dois", afirmou Viviane, em uma live no Instagram.

Já sobre a falta de banho, a Mãe Tube usou o chuveirinho do banheiro reservado e a contagem de consumo de água para justificar. "A Viih não gosta de se expor perto das pessoas. Lá dentro tem um chuveirinho com sabonete íntimo. Eles se lavam ali de forma mais profunda, e ela acaba ficando sem o banho", declarou ela.

"E lá tem muito racionamento de água também. E tem que tomar banho frio. A Viih toma banho de se queimar de tão quente", justificou ela, defendendo a má fama que a filha ganhou nas redes sociais pela falta de banho.

Confira a live completa abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.