Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEDO DO PÚBLICO

BBB21: Juliette teme fama de 'talarica' após passar a noite com Fiuk

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Juliette Freire durante conversa com João Luiz Pedrosa na área externa do BBB21

Juliette Freire conversa com João Luiz Pedrosa no BBB21; advogada está preocupada com público

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2021 - 21h21

Após passar a noite com Fiuk no Big Brother Brasil 21, Juliette Freire confessou que está com medo de ser considerada uma "talarica" por uma parcela do público. Nesta quinta-feira (15), em conversa com João Luiz Pedrosa, a advogada reforçou que é carinhosa com seus amigos e negou a possibilidade de um romance com o cantor.

"Faço muito mais charme com vocês [João Luiz e Gilberto Nogueira], de agarrar, beijar, safadeza, e ninguém liga. Se fizer com ele [Fiuk], não posso, vai cair para mim. Primeiro, porque sou amiga da Thaís [Braz]. Segundo, porque sou mulher", desabafou a integrante da Pipoca. O professor reforçou que ela não precisa levantar essa suspeita com o público.

"Não dei [essa ideia] várias vezes. Já falei, desde o início, que não ficaria com ele, é fato. Agora, de abraçar, dar cheiro, fazer carinho, eu gosto. Se fosse talarica, seria do mal. Fiz a barreira, mas fiquei com medo [da opinião do público]", prosseguiu a maquiadora ao relembrar a divisão feita com lençóis para que, na mesma cama, estivesse separada de Fiuk.

Durante a conversa, a paraibana avisou o amigo que está com medo de ser criticada pelo público por causa das atitudes carinhosas com os homens da casa: "Queria parar, mas gosto demais. Estou com medo da imagem, do povo achar que é malícia, o que é provável, por esses fatos que pontuei".

"Por exemplo, se ele fosse gay, faria pior, era capaz de me agarrar junto com ele. Mas, como é hétero também, tem um peso maior, é chato. Entendo que ninguém é obrigado a ver um homem e uma mulher agarrados e não achar malícia. Não vou ser idiota de achar que não existe isso, mas que é chato, isso é", concluiu Juliette.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.