Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FENÔMENO

BBB21: Juliette chega a 20 milhões de seguidores; equipe pede doação para ONGs

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Juliette Freire durante festa no BBB21

Juliette Freire no BBB21; advogada alcançou 20 milhões de seguidores no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2021 - 17h48

Juliette Freire, Confinada no BBB21, alcançou os 20 milhões de seguidores no Instagram neste domingo (11). A equipe da advogada aproveitou a marca para selecionar 20 ONGs diferentes em todo o Brasil e pedir aos fãs da paraibana que as conheçam e, se puderem, ajudem com doações em dinheiro.

Depois de ultrapassar Viih Tube, Juliette se tornou a participante mais seguida da edição. Ela também é a participante que conquistou o maior número de seguidores da história do reality, ainda estando dentro da casa.

"20 milhões é tanta gente, tanto sonho, tanto empenho. Uma energia que a gente sente bater forte aqui, de verdade. Uma força que nem sabíamos que tínhamos, todo o afeto que Juliette também sente lá dentro e, por isso, se ergue a cada tropeço", publicaram os administradores por trás das contas da maquiadora.

"Para um marco histórico, queremos uma atenção diferente. Por isso selecionamos 20 perfis que merecem a nossa atenção. Não temos nenhum vínculo com elas, mas são ONGs e projetos sociais sérios e comprometidos com pessoas em situação de vulnerabilidade social", explicou a equipe.

"Procurem saber, entrem em contato, doem, se puderem. Qualquer quantia ajuda, nem que seja R$ 1. Vamos juntos usar a potência dos cactos para transformar as coisas ao nosso redor?", desafiaram os administradores, se referindo à torcida de Juliette, que se identifica com um cacto ao lado do nome nas redes sociais.

Confira o post de Juliette Freire nas redes sociais:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.