Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'FIQUEI TRISTE'

BBB21: Gilberto aconselha Fiuk a pedir desculpa para Tiago Leifert após bronca

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Gilberto Nogueira na piscina do BBB21 nesta terça

Gilberto Nogueira na piscina do BBB21 nesta terça (13); ele conversou sobre a bronca de Tiago Leifert

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2021 - 14h01

Gilberto Nogueira confessou que ficou triste com a bronca que Tiago Leifert deu em Fiuk após o cantor tentar fugir mais uma vez da dinâmica do Jogo da Discórdia do BBB21. Em conversa com João Luiz Pedrosa nesta terça-feira (13), o economista revelou que aconselhou o amigo a se desculpar com o apresentador.

"O Tiago não quer o nosso mal aqui, pelo contrário", comentou Gil. "[O que ele fez ontem] É um conselho de 'meu filho, vamos lá'", complementou o professor, enquanto os dois conversavam na piscina. "Se errar, não tem problema de errar. Vai ter medo disso?", questionou o pernambucano.

Na sequência, ele contou que aconselhou o emparedado Fiuk a usar o espaço do programa ao vivo nesta terça para se desculpar com o apresentador do reality show da Globo.

"Falei pra ele pedir desculpa. Não é nem se vai ter tempo, não é pensando em votação e paredão. É pensando no Tiago mesmo, de ficar triste, eu fiquei tão triste. Mas Fiuk não teria essa atitude se ele não tivesse no paredão. Quando ele tá no paredão, ele fica emocionado, ele fica mexido", observou Gilberto.

Durante o Jogo da Discórdia de segunda-feira (12), Fiuk deu a placa de "não ganha" a Arthur. Na hora de justificar sua escolha, ele fugiu da conversa e tentou amenizar a situação. Leifert não gostou nada da "pipocada" do cantor. 

"Não, não é assim que funciona, Fiuk. Eu que peço desculpa para você. A pergunta é quem não vai ganhar. Da última vez, na terça-feira [passada], eu perguntei 'quem vai sair?', você não quis responder", reclamou o apresentador. Veja abaixo:

Na madrugada, após conversa com Gilberto, o filho de Fábio Jr. entendeu que errou na situação. "Acabou o negócio, eu fiquei mal, fiquei mal de não ter conseguido superar. Hoje, eu vacilei", falou Fiuk.

Na sexta-feira (9), o cantor havia comentado que não é fã de todos os recados que Leifert faz para a casa nos dias de eliminação. "Tem horas que o Tiago solta aqueles bagulhos... 'Tem gente que só tá esperando bater no paredão', ele fala umas besteiras...", reclamou ele em conversa com Caio Afiune.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.