Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SORTEIO

BBB21: Caio, Fiuk e Gilberto traçam estratégia de voto e levam bronca; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Fiuk (à esq.) e Caio Afiune na cozinha da Xepa do BBB21

Fiuk e Caio Afiune no BBB21; dupla levou bronca da produção por criar estratégia de voto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2021 - 8h26

Caio Afiune, Fiuk e Gilberto Nogueira levaram uma bronca da produção do BBB21 após tentarem decidir seus votos através de sorteio. Os três, que estão sozinhos na Xepa, acreditam que são alvos do próximo paredão e tentaram montar uma estratégia para não caírem juntos na berlinda, mas não conseguiram chegar a um acordo.

"A gente precisa entrar em um consenso", avisou Fiuk, sobre a opção de voto deles. No entanto, depois de afirmarem quem são seus alvos, o cantor, Caio e Gilberto perceberam que seria difícil alguém ceder. 

O fazendeiro avisou que não vota nem em Pocah, nem em Arthur Picoli, que são as primeiras opções do economista e do ator, respectivamente. Em seguida, o pernambucano descartou a possibilidade de votar em Juliette Freire ou Camilla de Lucas de cara, que são os principais alvos de Caio.

"Meu pensamento é o seguinte: se Pocah, eu e Arthur estivermos já emparedados, minha próxima opção de voto, já que a Viih [Tube] é líder, acaba sendo a Camilla, entendeu?", explicou Gilberto. Fiuk, no entanto, ainda não tem a influenciadora digital como opção de voto. 

"Então vai ter que ser um sorteio", sugeriu o goiano. Em seguida, a produção soltou o aviso sonoro de "atenção" na casa. "Deve ser por causa da ideia do sorteio", imaginou o filho de Fábio Jr. No fim, os três não conseguiram chegar em um alvo em comum para se livrarem da berlinda.


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.