Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AULA DE MAQUIAGEM

BBB21: Boninho diz que deu bronca em diretor por aplicar punição em Juliette

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Juliette Freire maquiando Thaís no BBB21, da Globo

Juliette fez um tutorial de maquiagem em Thaís na terça (13) e foi punida; Boninho comentou o caso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2021 - 13h26

Em interação com seguidores nesta quinta-feira (15), J.B. Oliveira, o Boninho, comentou sobre uma punição que Juliette Freire havia recebido dois dias atrás por fazer um tutorial de maquiagem no BBB21. Em um tom meio debochado, o chefão do reality da Globo falou que havia dado uma bronca no diretor do programa por retirar as 100 estalecas da paraibana.

"Gente, só agora entendi a história da Juliette. Que é isso? A tadinha tava só maquiando e não deixaram. Já dei uma bronca no diretor. Não pode, né? Tadinha. Ela pode maquiar o que ela quiser. Faz parte do jogo. Que coisa, né?", disse ele, em vídeo publicado na ferramenta Stories durante a madrugada.

Boninho é o diretor de gênero Variedades da Globo, responsável por todos os realities da emissora. O Big Brother Brasil tem uma regra de que os participantes não podem fazer marketing da própria profissão, conforme os próprios competidores revelaram em conversa depois que Juliette foi punida --em certos casos, há exceções.

Na terça-feira (13), ela perdeu 100 estalecas após fazer um tutorial de maquiagem com produtos de uma das patrocinadoras do programa. Enquanto maquiava Thaís Braz, bem ao estilo blogueira, ela explicou a utilização dos produtos e levou uma bronca da produção: "Juliette: Você é participante, não maquiadora".

Após a paraibana ficar sem graça, João Luiz Pedrosa, Viih Tube, Camilla de Lucas e Pocah, que também estavam no quarto acompanhando a "aula", deram risada da situação. "Podia dormir sem essa, né, Juliette?", brincou Viih.

"Ela pode maquiar, mas não pode ficar explicando", disse João após algumas pessoas não entenderem o motivo do esporro. "É que aqui você não pode fazer marketing da sua própria profissão. Eu imaginei que ia dar alguma coisa", afirmou a youtuber.

Camilla emendou: "Acho que fazer o tutorial pode, igual eu já fiz na Thaís. 'Passa a base aqui'... Mas, como foi brincando... Não sei". "É outra coisa. Depois [te explico]... Você entendeu o que é?", respondeu Viih, que desconversou o tema junto a João.

Juliette questionou para as influenciadoras digitais do BBB21: "Quando vocês falam negócio de blogueiragem, parceria, também levam [punição]?". "Leva. Eu sempre levo. Já perdi até estaleca por isso, porque falei de agência", respondeu a youtuber.

O perfil oficial da marca de maquiagem chegou até a fazer uma post sobre o caso. "Ju, não precisa se preocupar. Aqui fora você poderá fazer quantos tutoriais quiser com as minhas makes, ok? Tem muita gente esperando, inclusive eu", escreveu a marca, em primeira pessoa.

Assista abaixo ao vídeo de Boninho comentando a situação:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.