Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMEAÇOU SAIR

BBB21: Boninho aliviou? Arthur reclama de monstro e ganha 'colher de chá'; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Arthur Picoli, vestido de samambaia, dormindo na sala do BBB21

Arthur Picoli dorme no BBB21; preparador físico reclamou do castigo do monstro e ameaçou sair

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2021 - 15h34

Arthur Picoli ganhou uma folga logo depois de reclamar do castigo do monstro no BBB21. O momento de trégua, no entanto, só aconteceu porque a produção iniciou uma manutenção externa para montar uma ação patrocinada. Ele e Pocah foram liberados da roupa de samambaia apenas durante o evento.

Nas redes sociais, fãs de Juliette Freire começaram a reclamar da "colher de chá" de Arthur, que estava dormindo, em vez de ficar revezando a base com Pocah. Os internautas acusaram J. B. Oliveira, o Boninho, de aliviar o castigo depois das reclamações do crossfiteiro.

A torcida da paraibana alegou que, quando ela foi colocada em um monstro de revezamento pelo preparador físico, o capixaba dizia que gostaria que chovesse para que a doença dela piorasse. Eles não gostaram de ver que as regras do castigo haviam "mudado" após as reclamações.

Vale ressaltar que, apesar das acusações, nenhuma regra foi mudada. O capixaba reclamou durante toda a manhã do castigo, afirmou que viraria motivo de voto e até pensou em desistir, mas não foi poupado do revezamento.

Arthur só deixou a base depois que a produção anunciou a manutenção externa e mandou todos para dentro da casa. Caio Afiune, que estava fazendo companhia a ele, também entrou.

Confira abaixo algumas reclamações nas redes sociais:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.