Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAINHA DAS REDES

BBB21: Após ter voz elogiada, Juliette ganha perfil verificado no Spotify

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Juliette Freire de olhos fechados e braços abertos no BBB21

Juliette Freire na área externa do BBB21; perfil da advogada no Spotify ganhou selo de verificação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2021 - 14h16

Após soltar a voz no BBB21 e ser elogiada por diversos cantores brasileiros, Juliette Freire ganhou um selo de verificação em seu perfil no Spotify, em que tem 48 mil seguidores e 12 playlists que vão de três a 60 mil curtidas. A advogada, no entanto, não tem nenhuma música de autoria ou gravação própria na plataforma.

Apesar disso, seu irmão, Washington Feitoza, revelou que a paraibana chegou a gravar em estúdio há mais ou menos dez anos. "A gente costumava ouvir sempre essa canção gravada por ela lá em casa, mas ela acabou não lançando. A vida tomou outros caminhos, e ela não forçou para seguir na carreira de cantora", disse o cabeleireiro.

Dentro da casa, a maquiadora chegou a receber incentivo de Rodolffo Matthaus para investir na carreira musical. Mas ela nem imagina que, do lado de fora, diversos cantores, como Luan Santana, Duda Beat e Chico César, já elogiaram sua voz e se dispuseram a fazer uma parceria musical com ela.

Juliette se tornou um fenômeno nas redes sociais e tem selo de verificação também no Instagram, onde conta com 21 milhões de seguidores, e no Facebook, com 197 mil curtidas. Apenas no Twitter, onde ela soma 2 milhões de seguidores, a advogada ainda não foi verificada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.