Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONVENCERAM

BBB21: Após campanha de fãs, Boninho segue Juliette nas redes sociais

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E TV GLOBO

Montagem com imagens de Boninho (à esq) e Juliette Freire

Boninho segue Juliette Freire nas redes sociais; diretor foi pressionado por fãs do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2021 - 15h08

J. B. Oliveira, o Boninho, finalmente seguiu Juliette Freire nas redes sociais. O diretor cedeu à pressão dos fãs da advogada, que estavam revoltados por ela ser a única participante do BBB21 que não era acompanhada por ele na web. "Vocês conseguiram", escreveu o marido de Ana Furtado, anunciando a novidade.

"Como a gente está de boa, vou seguir a Ju", prometeu o chefão do Big Brother Brasil. Antes, questionado sobre o motivo de não segui-la no Instagram, ele explicou que era porque já a acompanhava 24 horas por dia na casa. Os cactos, nome da torcida da paraibana, não gostaram do deboche e denunciaram o comentário, que acabou sendo excluído.

Na madrugada desta quinta-feira (15), no entanto, os fãs da maquiadora pareceram ter feito as pazes com Boninho, após ele se desculpar --mesmo que em tom de deboche-- por ter punido Juliette por causa de uma aula de maquiagem. Até mesmo a Avon, patrocinadora do programa, havia ironizado a bronca que a advogada recebeu.

Satisfeitos com o reconhecimento e com um elogio que o diretor fez à voz da paraibana cantando, a torcida dela levantou a hashtag #CactosComBoninho no Twitter. Ao se ver nos assuntos mais comentados, o big boss lançou um desafio. "Duvido aparecer no Encontro", disse ele.

Os cactos cumpriram o desafio, e a tag apareceu como uma das principais na nuvem de palavras do programa de Fátima Bernardes na manhã de hoje. "Vocês conseguiram", elogiou Boninho. Mesmo tendo ganhado o "follow" do diretor apenas agora, Juliette já tem 21,3 milhões de seguidores no Instagram e é a terceira participante do programa mais seguida na rede, atrás apenas de Grazi Massafera e Sabrina Sato.

Confira:


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.