Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

BBB21 acelera o jogo e elimina três participantes em uma semana; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago olha para frente, usa camiseta azul e está na frente de um fundo laranja e azul

Tiago Leifert durante apresentação do BBB21; dinâmica da semana eliminará três brothers

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2021 - 23h27

Com o Big Brother Brasil 21 na reta final, a produção do reality show preparou uma nova dinâmica para eliminar os participantes de maneira mais acelerada. Nesta segunda-feira (19), Tiago Leifert revelou que três confinados deixarão o jogo a partir desta terça-feira (20). 

"Faltam 15 dias para o fim da temporada, a gente já começa a enxergar a pista de pouso, tá quase na hora de terminar. Esta semana, a gente vai ter que acelerar. Na terça-feira, amanhã, a gente vai ter uma eliminação, vai ter uma nova Prova do Líder e uma nova formação de paredão", explicou ele durante a edição ao vivo. 

"[Eliminação] Que por sua vez será resolvida na quinta-feira. Mais uma eliminação, mais uma Prova do Líder, mais uma formação de paredão, que, por sua vez será resolvida no domingo, com mais uma eliminação, mais uma Prova do Líder e mais uma formação de paredão", continuou Leifert. 

Caio Afiune, Fiuk e Gilberto Nogueira são os alvos do paredão desta terça-feira. Após a eliminação de um dos brothers, os oito participantes restantes disputarão a prova pela liderança. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.