A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
COROA DE PLANTAS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Solange Couto já está há mais de 60 horas com 'coroa de plantas' na cabeça no BBB 26
Até a publicação desse texto na tarde de quinta (29), a atriz Solange Couto seguia no BBB 26 com a “coroa de plantas” que ganhou durante o Sincerão na segunda (26). A eterna Dona Jura de O Clone (2001) já está há mais de 60 horas cumprindo um castigo que simplesmente não existe no reality show da Globo.
Ao contrário da primeira semana, em que Aline Campos e Samira Sagr precisaram ficar com uma touca de pipoca por um tempo determinado pelo público, o Sincerão não exigiu que a artista de 69 seguisse com a acessório em sua cabeça.
Para melhorar a situação, o apresentador Tadeu Schmidt também não fez questão de avisá-la de que não havia necessidade de ficar com o arco decorado com folhas de plástico. Após o Sincerão, ele voltou a interagir ao vivo com os participantes no paredão de terça (28).
Solange também não entendeu o recado dado pelo jornalista durante a dinâmica, em que ele disse:
Não vou te dizer quem te elegeu como planta. E a sua resposta não vai ser em 30 segundos. Você vai ter 24 horas por dia para provar que não merece ser chamada de planta.
A atriz não só não entendeu que teria o dia inteiro –já que a transmissão não é interrompida em qualquer momento no pay-per-view do Globoplay– para mudar de comportamento, como acreditou que teria apenas 24 horas antes de ser substituída por outro participante.
Ela acreditou que a coroa de plantas fazia parte da dinâmica do Laboratório, que até já foi confirmada pela Globo, mas sem maiores detalhes sobre a sua realização.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.