A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
PROVOCAÇÃO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Ana Paula Renault e Jonas Sulzbach no BBB 26; os dois são rivais no reality da Globo
Ana Paula Renault se irritou com comentários de Jonas Sulzbach no BBB 26. Os dois rivais trocaram farpas depois de Milena Lages acusar o modelo de não colaborar com a limpeza da casa. "Vai colocar ácido hialurônico no cérebro para ver se preenche", sugeriu a jornalista.
Após brigar com Milena nesta sexta-feira (30), o brother foi até o quarto onde a babá estava. Ana Paula também descansava no local no momento da provocação.
Irritado por ter sido tachado de preguiçoso, Jonas questionou o motivo de Milena não falar sobre a falta de colaboração por parte da aliada. "Vai colocar ácido hialurônico no cérebro para ver se preenche", reclamou a Veterana.
"Engraçado, [ela diz] 'Jonas e P.A [Paulo Augusto Carvalhaes] não fazem nada', e a Ana Paula faz?", perguntou o brother. "Não é da sua conta", respondeu a jornalista. "Ela fez comida todo dia, inclusive, você comeu", acrescentou Milena.
Minutos depois, o brother passou a reclamar da situação enquanto limpava a piscina. "Temos uma fiscal de limpeza na casa, pronto. Uma fiscal de limpeza! A outra [Ana Paula] fez um arroz, a amiguinha, e fala que cozinha todo dia. Sei, sei", resmungou o modelo.
"Tem gente que fala que eu não faço nada. A Milena acabou de falar: 'Cadê o Jonas para trocar o lixo, que não faz nada nessa casa?'. Pô, além de lavar minha louça, várias vezes eu lavo louça da galera, eu arrumo as cadeiras, arrumo a sala. Tem coisa que eu não faço, mas sempre ofereço ajuda", continuou ele, já em conversa com Edilson Capetinha.
"Não adianta eu querer fazer o que eu não sei", comentou o ex-jogador de futebol. "Aí ela [Milena] falou sobre mim, sobre o P.A. Realmente, eu não vejo ele fazendo muita coisa, mas eu não vou julgar, às vezes eu não vejo, mas ele pode estar fazendo", seguiu Jonas.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.