Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO MISTÉRIO

BBB 22: Torpedo transfóbico a Linn da Quebrada foi enviado por mulher; saiba

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Linn olha para o lado e veste regata preta

Linn da Quebrada recebeu um torpedo misterioso no qual era chamada pelo pronome masculino

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/1/2022 - 23h04
Atualizado em 23/1/2022 - 0h16

A Globo revelou o nome do responsável por enviar um torpedo transfóbico para Linn da Quebrada no BBB 22. Laís Caldas foi quem escreveu uma mensagem referindo-se à cantora e atriz pelo pronome masculino. "Você está solteiro?", questionou a médica na cena exibida pela emissora durante a edição deste sábado (22).

Nas imagens exibidas ao público, Laís também não revelou à atriz que havia escrito o torpedo. A confinada apenas sorriu enquanto Linn questionava Pedro Scooby sobre o ocorrido.

O fato aconteceu após a atualização do termômetro do reality show. Entre corações e reações, os brothers começaram a ver as mensagens recebidas. De repente, uma frase para a integrante do Camarote foi mostrada e os participantes começaram a especular para saber quem teria enviado.

Ao que tudo indica, a sister do time Pipoca quis fazer uma brincadeira, mas acabou causando um climão com o público da atração nas redes sociais.

No Twitter, fãs do programa lamentaram a atitude da médica. "Eu acho que a Laís podia ter pensado que tem uma cacetada de gente assistindo que pode não entender que é piada interna, e tido um pouco de senso de pelo menos mudar para o feminino, continuaria mantendo a piadinha interna com a Linn do mesmo jeito", reagiu a internauta Clara.

"Eu entendi que a Laís fez uma brincadeira citando a Linn, mas podia ter feito a flexão de gênero correta, já que ela tava falando diretamente para Linn", concordou a usuária Carolina.

A equipe de Laís também emitiu uma nota por meio das redes sociais:

"Queremos pedir desculpas,em nome da Laís, pela colocação errada ao se dirigir a Linn da Quebrada. Sabemos que o certo seria perguntar: 'Você está solteira?'. Esse é um assunto sério, e, em nome de todos que apoiam e torcem pela Laís Caldas, reiteramos nossas desculpas a Linn e a todos que também se sentiram ofendidos pelo erro cometido.

Confira o vídeo e as reações na web:

Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB 22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.