Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMAROTE E PIPOCA

Quem ganhou a Prova do Líder do BBB 22? Veja a dupla que fez o menor tempo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Douglas Silva (à esquerda) abraça Rodrigo Mussi (à direita) em prova no BBB 22

Douglas Silva e Rodrigo Mussi em superprova do líder e do anjo no Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2022 - 14h43
Atualizado em 21/1/2022 - 16h29

A superprova do líder e do anjo do BBB 22 aconteceu na tarde desta sexta-feira (21), com Pipocas e Camarotes misturados. Os participantes formaram duplas, sendo um integrante de cada grupo, para montar um quebra-cabeça gigante. A atividade teve início por volta das 14h30 (horário de Brasília), acabou 16h e quem ganhou foram Rodrigo Mussi e Douglas Silva.

O quebra-cabeças tinha 30 peças e formava uma estradinha no campo de provas; todas as peças tinham de ser usadas e serem muito bem encaixadas, sem deixar nenhuma sobreposta. Ao finalizar a estrada, a equipe deveria apertar um botão para zerar o cronômetro. O menor tempo venceria.

Ao final da dinâmica, Tadeu Schmidt reuniu os participantes para revelar o resultado. Tiago Abravanel e Eslovênia Marque, e Paulo André e Vinícius Fernandes foram eliminadas por deixarem peças do quebra-cabeças soltas. Já Naiara Azevedo e Laís Caldas excederam o tempo limite de 500 segundos e não finalizaram a atividade.

A divisão dos grupos entre Xepa e Vip ficará para a edição ao vivo do programa, assim como a decisão de quem da dupla ficará com o cargo do líder, e qual ganhará o colar do anjo. Segundo as conversas iniciais, Mussi deve ficar como o mandachuva da semana e Douglas como o anjo.

A ordem de qual dupla faria o circuito primeiro foi sorteada por eles mesmos. Veja o tempo de quem fez a prova, na ordem que a atividade aconteceu:

  1. Arthur Aguiar e Luciano Estevam - 191 segundos 
  2. Tiago Abravanel e Eslovênia Marques - 216 segundos (punidos)
  3. Pedro Scooby e Natália Deodato - 314 segundos
  4. Linn da Quebrada e Jessilane Alves - 263 segundos
  5. Naiara Azevedo e Laís Caldas - 500 segundos (não completaram)
  6. Douglas Silva e Rodrigo Mussi - 172 segundos - vencedores
  7. Jade Picon e Eliezer Netto - 434 segundos
  8. Maria e Lucas Bissoli - 174 segundos
  9. Brunna Gonçalves e Bárbara Heck - 212 segundos
  10. Paulo André e Vinicius Fernandes - 135 segundos (punidos)

Confira abaixo alguns trechos da prova:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.