Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SENSUALIZOU

BBB 22: Striptease de Tiago deixa Patricia e Rebeca boquiabertas

JOÃO COTTA/TV GLOBO

Tiago Abravanel está sentada com uma blusa preta com detalhes em laranja e amarelo na posição zen

Na primeira festa do BBB 22, Tiago Abravanel deixou o lado zen e fez striptease para a turma

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2022 - 17h16
Atualizado em 23/1/2022 - 17h33

Na primeira festa do BBB 22, Tiago Abravanel mostrou a que veio. O ator e apresentador foi um dos mais animados e subiu em um minipalco para fazer striptease ao som de Alok, primeiro artista convidado para tocar na festa. Neste domingo (23), Patricia Abravanel publicou uma foto ao lado da irmã, Rebeca, boquiabertas com a performance do sobrinho no reality da Globo.

"Eu e a Rebeca vendo o Tiago Fazendo strip no BBB!", escreveu Patricia. Na imagem, ela está com a irmã e as duas estão surpresas com a atitude de Tiago. Os internautas também curtiram a performance do neto de Silvio Santos "Tiago brilha muito", disse uma usuário do microblog identifica como Andressa. "Tiago Abravanel fazendo striptease, eu amei", confessou outro. 

Logo no início da confraternização dos brothers, Eslovênia criou um climão com Linn. Enquanto conversava com a famosa, a paraibana disparou: "Aqui, não, amigo". Logo em seguida, ela tentou corrigir a palavra. "Amiga! Caralho! Foi sem querer", completou a confinada.

Patricia e Rebeca se surpreendem com Tiago

Patricia e Rebeca se surpreendem com Tiago (Reprodução/Instagram)

Chateada com a situação, Linn alertou a colega sobre o erro: "Amiga, não dá para ficar mais errando".A primeira festa do BBB 22 aconteceu na noite deste sábado (22) para a madrugada deste domingo (23).

Natália Deodato deu um selinho em Maria, e as duas beijaram Rodrigo Mussi. Em outro canto da festa, Jessilane Alves e Naiara Azevedo caíram no choro. Já Eslovênia Marques, pela segunda vez, se referiu a Linn da Quebrada pelo pronome masculino e irritou a cantora.

Na pista, Rodrigo pediu por um selinho entre Maria e Natália. As duas aceitaram e se beijaram rapidamente. Pedro Scooby bancou o cupido e tentou unir Jade Picon e Paulo André.

O surfista se aproximou de Bárbara Heck e da irmã de Leo Picon. "Eu gostaria mais desse casal aqui", disse o brother apontando para a famosa e para Paulo André. "Eu gosto muito", reagiu a integrante do time Pipoca.

Jade, no entanto, não revelou se aceitaria ficar com o atleta. "Ai, gente, vocês estão querendo arrumar problema para a minha vida", respondeu a ex de João Guilherme. "Ele é todo bonitão, e você toda bonitona", insistiu Scooby.

Enquanto outros confinados curtiam a festança, Jessilane caiu no choro e foi consolada por Linn. "Sabe o que eu amo? Ver você feliz", disse a atriz.
"Mas eu estou chorando de felicidade, porque eu queria estar aqui e eu estou", respondeu a professora.

Naiara também se emocionou ao conversar com Laís Caldas. A médica procurou a sertaneja para falar sobre a relação das duas e destacou que não havia tido uma boa impressão sobre a colega de confinamento. No entanto, a integrante do grupo Pipoca destacou que não tem a mesma opinião de antes.

Na pista, Rodrigo, Maria e Natália deram um beijo triplo. Em seguida, Natália tentou beijar Rodrigo de língua, mas foi rejeitada. Minutos depois, a sister apareceu chorando. Após beijar as duas colegas de confinamento, Rodrigo ameaçou deixar o reality show da Globo. "Quero sair desse programa. Posso ter machucado uma pessoa", disse o gerente comercial para Laís.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.