Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO GOSTOU

BBB 22: Rodrigo perde a linha após ser chamado de 'paranoico' por Bárbara

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Rodrigo olha para Bárbara, ele veste uma camiseta preta com detalhes brancos e está na frente de uma parede colorida; Bárbara está com o cabelo solto e uma mão no rosto

Rodrigo Mussi se irritou com Bárbara Heck na madrugada desta quarta-feira (26) no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2022 - 3h01

Rodrigo Mussi se irritou com Bárbara Heck após ser chamado de "paranoico" no BBB 22. Os dois participantes se estranharam na madrugada desta quarta-feira (26) e protagonizaram uma troca de farpas. "Me chama de paranoico de novo, você me acha paranoico?", reclamou o gerente comercial.

A discussão começou quando a sister e o brother resolveram falar sobre o jogo, momento em que a modelo sugeriu que a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão pode ser "leve", e o colega de confinamento discordou.

"Não vai encontrar equilíbrio? Então, por que você foi fazer a Maria e a Natália [Deodato] fazerem as pazes? A gente pode discutir, brigar, a gente pode ser leve também", insistiu Bárbara.

Após Rodrigo discordar mais uma vez, a loira se irritou e afirmou que também não é conivente com todos os posicionamentos do brother: "É, e eu também não concordo com várias coisas que você fala. Só que não dá para te falar nada, porque ou você fica paranoico ou você pensa que é eu te atacando".

Nervoso com o comentário, o gerente comercial rebateu: "Me chama de paranoico de novo, você me acha paranoico. Você acabou de falar. É só isso que eu ouço falar aqui, falam que sou paranoico, que sou noiado. Eu só escuto isso. Toda hora falam", resmungou ele antes de deixar o local.

Jessilane Alves, que também participava da conversa, pediu que Bárbara evite chamar o colega de confinamento de "paranoico". "É melhor não [chamar], Bá. Se ele se sente mal com isso, não fale", sugeriu a professora.

Após alguns minutos, os dois se reuniram no jardim da casa para um acerto de contas. "Quando eu digo 'relaxa' ou 'seja leve', não é para parar de jogar. Você ficou na defensiva comigo. Você ficou decepcionado comigo pelo jeito que eu estava falando. Não quero te ver mal", lamentou a loira.

"Eu gostei de você de cara. Só que as brincadeiras começaram a crescer, toda hora chegava alguém 'pega leve', quem eu comecei a tentar procurar? Um alvo. É muito difícil um jogador sem alvo. Eu cheguei doido para jogar e por isso que eu fiquei deslocado. Comecei a me sentir perdido", explicou o confinado.

Assista ao vídeo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB 22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Últimas de BBB22

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Web Stories

+
A Favorita: Veja 7 atores da novela que sumiram da GloboPão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas