Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRIME VIRTUAL

BBB 22: Polícia Civil identifica suspeito de vazar vídeo íntimo de Natália

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Natália Deodato conversando no BBB 22

Natália Deodato no BBB 22; suspeito de vazar vídeo da modelo foi identificado pela polícia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2022 - 9h45

O suspeito de vazar nas redes sociais o vídeo íntimo de Natália Deodato, do BBB 22, foi identificado pela Polícia Civil de Minas Gerais. Trata-se de um homem de 39 anos que teve um relacionamento com a modelo de 22 anos entre 2019 e 2020.

Em nota enviada ao Notícias da TV, a polícia confirmou que o suspeito será intimado para prestar depoimento. "A Polícia Civil de Minas Gerais informa que instaurou inquérito policial e diligências estão sendo realizadas para apuração dos fatos. O suspeito, devidamente identificado, será intimado nos próximos dias", diz o comunicado.

No último dia 19, um vídeo de Natália praticando sexo oral viralizou nas redes sociais. Assim que tomou conhecimento do fato, a família da participante registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Belo Horizonte.

O processo corre em segredo de Justiça, e as datas da intimação não serão divulgadas. A investigação tramita no Departamento de Família da Polícia Civil de Minas.

Em entrevista ao G1, o suspeito, que não teve seu nome divulgado, afirmou ser inocente e disse que não era ele no vídeo. Ele também contou que está sofrendo ameaças e teme pela vida de seu filho de nove anos. "Não fui eu quem divulgou essas imagens, nem sabia que essa gravação existia. Também não sou eu quem estou com ela no vídeo", disse ele.

O relacionamento entre ele e Natália durou cerca de 11 meses e chegou ao fim em janeiro de 2020, após ele descobrir supostas traições da designer de unhas, que na época tinha 20 anos. Ele chegou a ameaçar divulgar vídeos íntimos dos dois para se vingar, mas não fez isso na época.


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.