Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI DESISTIR?

BBB 22: Naiara entra no confessionário, chama a produção e leva vácuo

REPRODUÇÃO/GLOBO

Naiara Azevedo cabisbaixa no confessionário, com temática de videogame. Cantora usa pijama tie dye.

Naiara Azevedo no confessionário do BBB 22: Cantora insiste que vai desistir do programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2022 - 13h24

Durante o horário destinado ao raio-x desta segunda-feira (24), Naiara Azevedo chamou a produção --provavelmente para pedir para deixar o confinamento. Mas a cantora ficou no vácuo pela equipe do programa. Desde a noite de domingo (23), a sertaneja tem dito repetidas vezes que não quer seguir no BBB 22.

"Produção? Produção?", disse Naiara ao chegar ao confessionário. Logo depois, ao perceber que ela não seria atendida, a cantora respondeu ao carômetro dos colegas e fez seu desabafo no diário em vídeo.

"Por mais que eu busque palavras, eu não consigo explicar para vocês o que eu estou sentindo. Primeiramente, eu gostaria de pedir perdão para as pessoas que eu amo. Que não estão entendendo nada. Perdão pelas expectativas que eu gerei em vocês e por talvez ter frustrado vocês", iniciou a sertaneja, em tom melancólico e ainda com cara de sono.

"Perdão se eu fiz alguém derramar uma lágrima, se eu gerei algum sentimento negativo. Não só para as pessoas que me amam, mas para as pessoas que me assistiram. Que estão me assistindo agora. Eu ainda estou buscando me encontrar. E eu também tenho sentimento de gratidão pela oportunidade de estar revendo tudo sobre mim. Perdão", finalizou a artista. Em seguida, ela deixou a sala privativa.

Naiara no paredão 

Indicada pelo líder Douglas Silva ao primeiro paredão do BBB 22, Naiara Azevedo fez um longo desabafo depois da formação da berlinda. A sertaneja afirmou que não quer disputar a permanência com dois integrantes do Pipoca e ameaçou desistir do reality show da Globo. "Não estou pronta para viver isso", disparou.

A cantora enfrenta Luciano Estevan e Natália Deodato no paredão. Depois do programa ao vivo, ela reuniu os participantes e discursou: "Não quero dividir essa primeira semana de paredão com duas pessoas que têm tanta vontade de vencer e tão vendo isso como oportunidade da vida de vocês. Vou continuar buscando as minhas oportunidades lá fora".

Veja aqui o vídeo do raio-x de Naiara:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.