Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APOIADORA?

BBB 22: Naiara Azevedo abre o jogo sobre encontro com Jair Bolsonaro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A participante Naiara Azevedo no BBB 22, de blusa preta, expressão séria, coque no cabelo e mão na testa

Naiara Azevedo no BBB 22; ela falou sobre o encontro que teve com o presidente Jair Bolsonaro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/1/2022 - 9h02

Na madrugada deste sábado (22) no BBB 22, Naiara Azevedo falou sobre o encontro que teve com Jair Bolsonaro em janeiro do ano passado. A cantora foi criticada por parte do público por supostamente apoiar o presidente, mas ela disse que não se tratou disso. A sister afirmou que foi pedir soluções para trabalhadores do setor cultural. 

Em conversa com Natália Deodato e Jessilane Alves, Naiara contou que foi muito criticada por ter comparecido ao encontro com Bolsonaro e tentou justificar sua participação.

"As pessoas que dependem de mim, todo mundo me cobrando uma posição. A culpa não é minha. Eu fui [ao evento] em busca de apoio como cidadã e parte interessada", falou. 

"Não fui à reunião, não fui em churrasco, almoço para fazer nada com governante. Fui para ouvir e saber dos meus direitos. Eu como cidadã tenho direito de saber o que acontece e não julgar quem for, porque eu não tenho o direito de julgar ninguém. Você que é cidadão, tem que ir atrás do candidato"

Confira o vídeo com o discurso de Naiara:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.