Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO PELO JOGO

BBB 22: Na mira do paredão, Rodrigo jura vingança contra Tiago Abravanel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Mussi com olhar vazio (à esq.); Tiago Abravanel com expressão surpresa (à dir.)

Rodrigo Mussi e Tiago Abravanel: rivalidade entre participantes do BBB 22 começou com formação de grupos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2022 - 18h11

Rodrigo Mussi está ameaçado no BBB 22 (Globo). Após a vitória de Tiago Abravanel e Pedro Scooby na Prova do Líder, eles entraram em consenso e coroaram o artista como o mandachuva da semana. O administrador, colocado na Xepa e na mira do grupo de amigos de Douglas Silva, jurou ameaçar o neto de Silvio Santos.

"Estou pensando em uma jogada. Vou falar assim, mais perto do domingo: 'Tiago, pode votar em mim, não tem problema. Mas se você me colocar no paredão, um amigo seu também vai'", revelou ele a Laís Caldas, na tarde desta sexta-feira (28).

A médica opinou que a atitude dele é errada e servirá ainda mais para cavar sua própria cova. Ele insistiu: "Vou fazer isso. Ele vai pensar duas vezes antes de me colocar".

Os posicionamentos de Mussi no Big Brother Brasil tem incomodado alguns participantes. Jogador assumido, o paulista costuma abordar os brothers com conversas sobre votação e propor alianças para formar um grupo contra os demais. Ele está na mira de Abravanel, Silva, Scooby e Paulo André.

Entretanto, o "vilão" do reality show levou muitas apunhaladas pelas costas. Natália Deodato, Lucas Bissoli e Jessilane Alves, que prometeram ficar do lado dele, já confidenciaram para outros participantes que estão de saco cheio dos papos sobre o game.

Confira o momento da conversa entre Rodrigo e Laís:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB 22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.