Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIU DA SECA

BBB 22: Maria beija Eliezer e Linn da Quebrada; participantes vão à loucura

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Maria beija Eliezer e Linn da Quebrada

Maria beijou Eliezer e, logo em seguida, Linn da Quebrada na festa do Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2022 - 2h37

Maria finalmente saiu da seca e protagonizou um beijaço com Eliezer Netto no BBB 22. A atriz também beijou Linn da Quebrada e levou os participantes à loucura. "Joga água", gritou um confinado em meio à gritaria na festa da madrugada deste sábado (29).

O primeiro beijo da noite rolou após Tiago Abravanel dar um "empurrãozinho". O neto de Silvio Santos observou Maria e Eliezer dançando juntos e aconselhou os dois a ficarem. A famosa, então, disse que ele deveria tentar unir Laís Caldas e Rodrigo Mussi.

"Para de se preocupar com os outros e vai curtir a vida", aconselhou o apresentador. Logo em seguida, os dois confinados se beijaram. "Tirou onda", comemorou Pedro Scooby ao ver a cena.

Não demorou muito e Maria beijou Linn da Quebrada. Os participantes ficaram surpresos, mas comemoraram a pegação das duas sisters. "Joga água", brincou algum brother em meio à gritaria da festa.

Na primeira festa da temporada, a intérprete de Verena em Amor de Mãe (2019) já havia dado um selinho triplo com Rodrigo Mussi e Natália Deodato. Depois disso, no entanto, ela reclamou: "Pensei que aqui dentro ia beijar na boca, mas já percebi que não vai rolar".

"Nunca diga nunca", reagiu Scooby na ocasião. "Já joguei para a casa inteira, agora vou tomar vergonha na minha cara e ficar quietinha", respondeu ela.

Assista aos vídeos:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.