Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMEU PÃO

BBB 22: Maíra Cardi surta após Arthur Aguiar quebrar dieta; entenda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maíra Cardi e Arthur Aguiar em foto publicada nas redes sociais

Maíra Cardi e Arthur Aguiar em foto publicada nas redes sociais; influenciadora surtou com pão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2022 - 22h08

Maíra Cardi surtou nas redes sociais após Arthur Aguiar sair da dieta no BBB 22 (Globo) e comer pão. Em clima irônico, a influenciadora publicou um vídeo reclamando da atitude do marido após ajudá-lo a perder peso para entrar no confinamento da casa mais vigiada do Brasil.

"Amor, você não podia ter comido pão. Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho. Nove quilos se foram à toa. Trinta dias com esse corpinho batalhando para estar aí bonito e mostrar para o Brasil inteiro ver, e você me comeu pão. Não faça isso", esbravejou Maíra no Stories.

A presença de Aguiar na 22ª edição do Big Brother Brasil se tornou um show à parte para os seguidores de Maíra nas redes sociais. A influenciadora publica vídeos e mensagens constantes comentando os últimos acontecimentos do reality da Globo.

Em outro vídeo publicado neste domingo (23), Maíra divulgou uma conversa privada na qual o conteúdo também é voltado para a dieta do marido. No papo, uma amiga revela qual o maior medo da influenciadora com a participação de Aguiar no BBB 22.

"Enquanto as pessoas acham que você tem medo que ele coma gente, seu único medo é que ele coma pão", escreveu a amiga que não teve o nome divulgado pela mulher de Arthur.

Após a entrada de Aguiar no reality show, Maíra afirmou que preparou um verdadeiro exército para acompanhar a jornada do marido dentro da casa do Big Brother. Segunda ela, uma equipe de monitoramento 24 horas está encarregada de analisar todos os passos do ex-galã da Malhação (1995-2021).

"Já mandei colocar um projetor de cinema no meu quarto, onde passo a maior parte do tempo trabalhando, e também na sala principal! Já nos separamos em turnos para assistir ao BBB. Como tenho muitos negócios, não posso assegurar que ficarei 100% ali, então contratei pessoas em turnos distintos para assistir todo tempo e me manter informada de tudo em tempo real", explicou a participante da nona edição do programa.

Confira o vídeo com o surto de Maíra sobre o pão comigo por Arthur Aguiar:

Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB 22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.