Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA MADRUGADA

BBB 22: Luciano aponta hipocrisia de Naiara e é esculhambado por Scooby

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Luciano Estevan e Pedro Scooby na casa do BBB 22, à esquerda, Pedro Scooby está de chapéu preto e olhos arregalados, à direita, Luciano está com uma cara de triste

Luciano e Pedro Scooby tiveram uma discussão quente após a formação do paredão no BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2022 - 14h48

Luciano Estevan levou um sermão de Pedro Scooby após tentar questionar a decisão de Naiara Azevedo, que o indicou ao paredão do BBB 22. Durante a madrugada desta segunda-feira (24), o brother disse que a cantora foi hipócrita ao indicar um membro do grupo Pipoca e depois pedir para o público não eliminar os anônimos.

"A única coisa de tudo o que aconteceu que eu achei incoerente e contraditório foi ela falar assim: 'Brasil, por favor, respeitem o sonho deles'. Se pensou no sonho deles, por que me puxou? Puxava alguém do Camarote então. Puxava a Jade, entendeu? Eu estou jogando pro Camarote por causa da questão do sonho, que ela tocou no assunto do sonho", desabafou o bailarino.

Na sequência, Tiago Abravanel retrucou: "Mas eu também tenho um sonho". "Ela sabia do meu sonho e me puxou na primeira semana. Aí, depois ela fala pro Brasil: 'Respeitem o sonho deles e me tirem'. Isso pareceu muito pra mim um VT", explicou Estevan. Ele estava se referindo à suposta falsidade da sister que revelou depois paredão que quer desistir do reality de confinamento.

O ex-marido de Luana Piovani não engoliu o argumento e deu um sermão no brother. "Se tem uma pessoa que não tem um sonho aqui dentro sou eu. Mas assim, o resto, por tudo o que eu conversei com as pessoas, cada um tem o seu sonho, meu irmão", iniciou o surfista.

Ao ser interrompido por Luciano, Scooby levantou a voz e pediu a palavra: "Calma ai! Só escuta brother, você fica querendo responder enquanto a pessoa tá falando. Escuta! Eu tô pedindo só pra você escutar, depois você fala!".

"Você tem o sonho de ser famoso, outro cara de repente pode ter um sonho de ajudar uma pessoa que precisa, ou de montar um projeto social em uma favela onde vai ajudar milhões de crianças. Outro quer reverter uma história que ajudaria a vida de muita gente. Então, todo mundo tem o seu sonho e ninguém é mais ou menos importante", continuou.

O surfista argumentou que Luciano estaria menosprezando os sonhos dos famosos ao afirmar que Naiara poderia ter indicado Jade Picon: "O que não faz sentido é as pessoas pensarem com uma cabeça de não famosos achando que quem é famoso merece menos. Sabe por quê? Porque todo mundo tem o seu sonho e todo mundo merece, senão o programa seria separado e seriam só pessoas não famosas".

"É um programa sobre pessoas reais!, complementou Abravanel. "Eu entendi o que você queria dizer, mas entende uma coisa: O seu sonho não é mais, e nem menos, especial do que o de ninguém", finalizou Scooby.

Ele e o ator tentaram explicar para Luciano quais podem ter sido os motivos de Naiara e argumentam que o momento que a sister vive é complicado. "Você precisa entender que ela [Naiara] pode tá passando por uma ansiedade, uma depressão, você não sabe a gravidade pelo que está passando, tem que parar de pensar só em si", alfinetou o surfista.

"Mas caralho, eu também tô no paredão!", retrucou Luciano. "Mas quem escolhia era ela! Isso que você não tá entendendo. É isso que você não entendeu, e eu estou tentando te explicar ,e você está pensando em uma resposta em vez de entender", respondeu Scooby.

"Você falou que eu estou pensando só em mim, e eu fui lá e abracei ela [Naiara] e abracei a Nat", defendeu o bailarino. "O que você também não imaginou é que você não sabe o que está passando na cabeça dela. Tem gente que só acredita se ela tiver um piripaque e cair dura aqui. A gente não sabe o quão grave é", explicou Pedro, e depois não quis mais continuar o papo.

Confira abaixo alguns trechos da discussão e a reação da web.


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.