Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NÃO DÁ PRA CONFIAR'

BBB 22: Lucas desmascara Rodrigo e revela mágoa com o ex-amigo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lucas Bissoli com uma das mãos apoiadas no rosto e olhar vazio no BBB 22

Lucas Bissoli pensativo no BBB 22: estudante de medicina rompeu aliança com Rodrigo Mussi

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2022 - 17h53

Lucas Bissoli não é mais aliado de Rodrigo Mussi no BBB 22 (Globo). Nesta quarta-feira (26), os dois se desentenderam após o administrador pedir uma posição dele quanto ao seu estilo de jogo. O estudante de medicina o chamou de incoerente e não estendeu a mão para combinar votos com ele.

Mais tarde, Bissoli desabafou com Natália Deodato sobre a discussão com o ex-amigo. "Rodrigo falou assim: 'pô, não acho certo você chegar e contar o voto para pessoa'. Agora você dar tapinha nas costas do cara e votar pode? Passa a ser uma pessoa que não dá para confiar", declarou.

O brother contou que quando votou em Naiara Azevedo não conseguiu mais olhar na cara da cantora. Para o capixaba, essa sua característica demonstra que ele não é falso com ninguém.

"Gostei para caramba de Rodrigo, ele não é uma opção de voto agora, mesmo por causa dessa treta. Mas ele tentou se aproximar de um grupo primeiro. Quando deu merda, ele veio para ficar com a gente. Não quis levantar isso para evitar desgaste. Ele está sendo muito incoerente. Quer confiança, mas não dá confiança. Quer mídia? A primeira faísca? Então toma", revoltou-se.

Em outra conversa, desta vez entre Rodrigo e Laís Caldas, o paulista contou à colega que não entrou no Big Brother Brasil para fazer amizades.

"A gente assinou a porra de um contrato para jogar, não para fazer amigo. Ninguém falou assim: vai lá, você vai fazer tantas amizades, vai ser amigo. Prefiro sair jogando do que sair como uma pessoa que ficou ali parada", criticou.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB 22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.