Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOTOS ÍNTIMAS

Primeira travesti do BBB 22, Linn teme mostrar demais no banho: 'Insegura'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Linn da Quebrada conversa com participantes do BBB 22

Linn da Quebrada no BBB 22: cantora e atriz chegou ao reality show na tarde de quinta-feira (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2022 - 18h05
Atualizado em 20/1/2022 - 18h24

Linn da Quebrada desabafou sobre a exposição de seu corpo durante o almoço desta quinta-feira (20). No BBB 22, a atriz questionou quais dos brothers tinham fotos íntimas fora do reality show, e Maria e Luciano Estevan revelaram que já mandaram "pacotes" com nudes.

A atriz de Segunda Chamada (2019) comentou que um de seus receios de ter aceitado entrar na casa foi o modo como os telespectadores a veriam. "Eu fico insegura. Lá fora, por exemplo, se vazar alguma coisa… Um pouco de bolas, talvez", brincou ela. "Se vazar imagens daqui, de eu tomando banho. Eu tenho muito medo", completou.

"Já paguei peitinho, fica tranquila", confortou Maria. Estevan ficou tenso ao tocar no assunto: "Eu já distribuí muito nude", enfatizou. "Mas como assim, de pacotão? Com tudo?", questionou Linn.

"Eu também já mandei, mas é coisa antiga", tranquilizou a cantora novamente. "Mas é agora que as pessoas resgatam", disparou Vinicius Fernandes. Maria, por exemplo, já vendeu conteúdo adulto no OnlyFans.

Pelas redes sociais, internautas passaram a buscar pelo conteúdo sensual de Luciano. "Alguém já viu? Estou curioso", comentou um internauta identificado como Everthon. "Por favor, Luciano, não me decepcione com os nudes vazados", pediu Gustavo Rocha.

Linn, Jade Picon e Arthur Aguiar chegaram ao Big Brother Brasil na tarde desta quinta-feira (20). Os três participantes do grupo Camarote pegaram Covid-19 e precisaram ficar mais tempo isolados antes de irem para o reality.

Confira abaixo as reações dos internautas no Twitter:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.