Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

BBB 22: Laís pede perdão a Linn ao confessar autoria de torpedo transfóbico

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Laís Caldas e Linn da Quebrada no BBB 22

Laís Caldas e Linn da Quebrada no BBB 22; médica pediu perdão após torpedo transfóbico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2022 - 19h13

Laís Caldas confessou para Linn da Quebrada que foi a autora do torpedo transfóbico dentro do BBB 22 (Globo). Nesta segunda-feira (24), após o alerta de Tadeu Schmidt, a médica pediu desculpas para a cantora e explicou que enviou o recado para recordar um comentário feito pela integrante do Camarote.

"Você lembra quando a gente estava fazendo a apresentação aqui [na sala], que você começou [a perguntar]: 'Tá solteiro? Tá solteira? Tão perguntando aqui'. Achei o máximo, porque quando todo mundo esquecia, você perguntava. Aí peguei e mandei um torpedo para você", afirmou a integrante da Pipoca, e a famosa logo questionou: "Daí você mandou: 'Tá solteiro?'".

A goiana disse que não quis ofender a artista e explicou o seu raciocínio com a mensagem: "Não foi perguntando se você estava solteira, era [imitando] você falando com a galera".

Segundo o relato da profissional da saúde, Linn deveria ter recebido a mensagem na sexta-feira (21), depois da apresentação coletiva dos brothers, realizada na quinta-feira (20). Porém, o recado foi exibido para Linn no sábado (22).

A médica reforçou que ficou preocupada com o recado de Schmidt: "Na hora, pensei assim: 'Ele perguntou por causa da festa'. Nem me toquei [com o torpedo], estava muito noiada com o negócio do paredão. Jamais ia te perguntar daquela forma. Perdão se te deixei chateada". No final da conversa, elas se abraçaram.

Confira os vídeos:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB 22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.