Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRATAMENTO ESPECIAL?

BBB 22: Jade Picon vira piada na web após entrada com 'porta mágica'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Jade Picon no BBB 22

Jade Picon no BBB 22; influenciadora digital virou meme nas redes sociais após entrada na casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2022 - 14h57

Jade Picon mal entrou no BBB 22 e já é meme nas redes sociais. A influenciadora digital virou piada por não tocar na porta na hora de entrar e por não carregar uma sacola de roupa de um dos patrocinadores, diferentemente de todos os outros 19 participantes.

Internautas notaram que alguém da produção abriu a porta para Jade entrar -- mas, na hora, a porta pareceu se abrir sozinha. "Os dummies comemorando a gorjeta que a Jade deu para eles abrirem a porta para ela", brincou uma internauta identificada apenas como Nessa.

Outro fato que chamou a atenção do público foi que a irmã de Leo Picon não estava carregando uma sacola da C&A, um dos maiores patrocinadores do programa, como os outros carregaram. "Certeza que a Jade ameaçou a produção. Cadê a sacola da C&A dessa menina?", estranhou um perfil de memes no Twitter.

Em seguida, internautas também acharam graça do momento em que Jade descobriu que não teria uma cama para ela, já que estavam todas ocupadas. "A Jade descobrindo que deixou de ir para as Maldivas para dormir no chão do BBB", brincou outro perfil de memes sobre o reality show.

As piadas surgiram por causa da fama da blogueira nas redes sociais --ela tem 14 milhões de seguidores-- e da fortuna de sua família. 

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.