Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MODO PAI

BBB 22: Jade Picon sofre punição, perde estalecas e leva bronca de Scooby

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pedro Scooby com cara de decepção e Jade Picon tenta se justificar

Pedro Scooby e Jade Picon; surfista deu bronca na influenciadora após a jovem perder estalecas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2022 - 8h36

Jade Picon sofreu uma punição depois do Jogo da Discórdia, perdeu mil estalecas e levou uma bronca de Pedro Scooby na noite de segunda-feira (24). "Teu irmão, teu pai e tua mãe não estão aqui, não, mas eu tô caralho!", disparou o surfista ao invadir o quarto lollipop.

A influenciadora digital foi punida porque decidiu trocar de roupa e esqueceu de colocar o microfone. Na sequência, ela falou sem estar com o aparelho preso ao corpo --o que é proibido no reality show.

Antes mesmo de o ex-marido de Luana Piovani invadir o cômodo para puxar a orelha da jovem, a irmã de Leo Picon já havia sido repreendida por outros colegas de confinamento.

Tiago Abravanel, por exemplo, fez uma comparação com um ex-BBB conhecido por ter sofrido várias punições. "A Jade é o Daniel da edição", brincou o neto de Silvio Santos, em referência a Daniel Lenhardt, da 20ª edição do Big Brother Brasil.

Ao ouvir o deboche do apresentador, a blogueira não se intimidou. "Eu sei... Eu mesma me intitulei de Daniel da edição porque não é possível... Meu, eu achei que esse seria o meu menor problema aqui na edição porque eu sou tão disciplinada. Caralho!", se revoltou a empresária.

Bárbara Heck também entrou na zoeira e criou um apelido novo para a desatenta do BBB 22. "A partir de agora o teu nome é Jadiel", debochou a modelo. "Caralho. Não, gente, por favor, eu vou melhorar. Eu só preciso ganhar mil estalecas", respondeu a fashionista.

Foi nesse momento que Pedro Scooby invadiu o quarto e puxou a orelha da irmã de Leo Picon. Jade ainda tentou se defender. "Então me ajuda! Eu tô com dificuldade", confessou.

"Mi-cro-fo-ne. Foi tomar banho? Tira o microfone. Acabou? Bota o microfone de volta. Bota a roupa? Microfone", frisou o surfista. A jovem respondeu que estava se trocando e logo levou uma invertida do atleta: "Então não fala".

Depois, a perda de estalecas de Jade voltou a ser assunto. Quando vários confinados estavam reunidos nas cozinhas Vip e Xepa, o telão exibiu que Jade Picon estava com a conta do BBB no negativo, no valor de -140 estalecas. Imediatamente, Pedro Scooby repreendeu a participante caçula. "Te falei, porra! Vai ficar de castigo!", brincou.

A blogueira já havia perdido estalecas em outras ocasiões. Um dos motivos foi ela não ter devolvido parte do figurino usado na primeira festa do BBB 22, e o outro foi a realização da higiene bucal fora da casa e não no banheiro, como prevê a regra do programa.

Veja a bronca de Scooby em Jade:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.