Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'LUGAR CANSATIVO'

BBB 22: Jade defende Natália após beijo entre Lucas e Eslovênia

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Jade Picon com chapéu dentro do BBB 22

Jade Picon no BBB 22; influenciadora defendeu reação de Natália Deodato dentro do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2022 - 18h48

No BBB 22 (Globo), Jade Picon defendeu a revolta de Natália Deodato com o beijo entre Lucas Bissoli e Eslovênia Marques. Nesta quinta-feira (27), a influenciadora digital opinou que os traumas pessoais da designer de unhas podem ter influenciado o surto desta madrugada, quando a integrante da Pipoca ameaçou abandonar o reality.

"É algo que ela trouxe da história dela, lá de fora, entendeu? É um lugar que é cansativo para ela estar, entendeu? Ela falou que não se sentia como primeira opção lá fora, na vida dela. Traz outras histórias, outras dores, e aconteceu de novo. Não é culpa, aconteceu", disse Jade, e Brunna Gonçalves complementou: "É um gatilho".

A irmã de Leo Picon concordou com a mulher de Ludmilla e prosseguiu com o relato: "[Para a Natália, é algo como:] 'Porra, tô exausta, caralho! De novo!'". "Mas é que tudo se repete para a gente aprender, né? As situações que aparecem na nossa vida, quando indicam um padrão, é um sinal. Todos nós temos nossas dores", rebateu Bárbara Heck.

"Cara, mas não quando envolve assuntos mais delicados, sabe?", ponderou Jade. "Tá, mas acho que é sobre como a pessoa lida. Outras pessoas lidam de forma mais madura, ou menos. Ela não aprendeu a lidar com algumas coisas e aqui, ela ainda sente isso muito forte, é o processo dela", argumentou Eslovênia.

Durante o bate-papo, Bárbara também disse que o beijo entre Bissoli e Eslovênia "feriu o ego" de Natália. "Ela é uma pessoa, pelo que vejo, que se incomoda quando vê que tem outra pessoa chamando mais atenção que ela", comentou a gaúcha.

Na live Consultório BBB, o médico Jairo Bouer analisou a reação de Natália. "Será que é ciúme, será que é rejeição? Acho que é um pouco de tudo misturado. Quando a gente tem uma reação dessas, normalmente são coisas que vão acumulando, chega uma hora em que você estoura. Talvez ela estivesse a fim do cara. Ela passa o dia todo com ele e não fica com ninguém. De repente, ele vai lá e fica com outra."

"Essa coisa do ciúme, da competição dentro do jogo e, de repente, ele preferiu outra e não ela, isso é um elemento importante. Então ali dá para ver um ciúme, mas tem rejeição também. A Natália vem de um paredão, também há esse componente. A gente não sabe a história dela, mas talvez ela venha de outras histórias de rejeição ao longo da vida. Por causa do vitiligo, por causa da situação social dela. Vários motivos podem ter feito ela se sentir rejeitada", destacou o profissional.

"Também pode haver questões de autoimagem, autoestima e, naquele momento, aquilo pode ter pesado. E some-se a isso o álcool, que é um catalisador de catástrofes emocionais, de exageros. Então, nesse momento, ela fez um coquetel poderoso e teve uma descompensação. Por isso ela até ameaçou apertar o botão", refletiu Bouer.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB 22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.