Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMAROTE COMPLETO

BBB 22: Jade, Arthur e Linn chegam à casa; saiba como foi a entrada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de entrando Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, da esquerda para a direita, entrando na casa do BBB 22

Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada entrando no BBB 22; famosos estavam com Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2022 - 13h24

Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada chegaram nesta quinta-feira (20) no BBB 22. Os três testaram positivo para Covid-19 dias antes da estreia do programa, e precisaram cumprir mais um tempo de isolamento social até se curarem da doença. Assim, o grupo Camarote fica completo agora, com todos os dez participantes.

A primeira a entrar foi Linn. "Foi daqui que pediram uma participante nova?", brincou ela, antes de ser abraçada por Tiago Abravanel, que já havia previsto sua entrada. Passada a euforia inicial, foi a vez de Arthur Aguiar dar as caras. "A gente sabia que você vinha!", disparou Jessilane Alves.

"Eu peguei Covid! Fiquei muito mal quando falaram que eu não iria entrar na estreia. Mas não podia entrar antes", explicou ele. "A gente estava fazendo mil teorias da conspiração, mas a gente sabia que ia entrar mais gente", avisou Rodrigo Mussi.

Em seguida, a porta se abriu sozinha para a entrada de Jade Picon. A influenciadora digital deu um abraço em Linn e agradeceu por ela ter cantado no hotel. "Eu estava muito triste ontem! Daí ouvi você cantar e melhorei, muito obrigada!", contou. "Ah, que linda! Como é seu nome?", perguntou a cantora. "É Jade!", respondeu ela.

Assim como Linn, boa parte dos participantes não reconheceu a irmã de Leo Picon, que mudou o visual para entrar na casa. Apenas Pedro Scooby viu quem ela era. "Eu pensei em te mandar mensagem avisando que eu vinha, mas achei que não podia", disse ela. "Eu achei que você não vinha, você estava de boa curtindo o Ano-Novo", soltou ele.

Os novos integrantes do elenco logo foram apresentados aos cômodos da casa e acolhidos pelos confinados que entraram na última segunda-feira (17). 

Ainda hoje, os famosos farão uma nova prova de imunidade. Na terça-feira (18), a dinâmica colocou apenas os brothers do Pipoca em uma competição em duplas. Por conta da falta das três celebridades, a casa estava em número ímpar, sendo impossível a participação de todos.

Quem já estava confinado não foi alertado sobre o atraso na chegada dos novos Camarotes, mas os brothers já estavam atentos e criaram teorias sobre a entrada de mais pessoas. Tiago Abravanel, inclusive, acertou sem saber os nomes dos três que faltavam.

Dinâmica da semana

Após a prova de imunidade, a dinâmica da semana terá ainda uma outra prova entre Pipocas e Camarotes na sexta (21). Um deles vencerá o líder, e o outro, anjo com autoimunidade. Já no domingo (23) acontecerá a formação da berlinda: o líder indicará um; cada um da casa votará em duas pessoas; e o indicado do Líder puxará alguém no contragolpe.

Todos participarão da Prova Bate e Volta, exceto o indicado pelo líder. Um se salva do paredão, e os outros três vão para o voto popular. A eliminação será na terça-feira (1º).

Confira abaixo as reações dos participantes e dos internautas nas redes sociais:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.