Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FICOU PARA TRÁS

BBB 22: Escanteada do VIP, Naiara faz Tiago perder o rumo com resposta afiada

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Naiara está sentada, veste blusa verde e olha para cima; Tiago olha para baixo, está com uma mão na cabeça de Naiara e veste regata preta

Tiago Abravanel procurou Naiara Azevedo para uma conversa na madrugada desta sexta-feira (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2022 - 5h46

Apesar de se dizer amigo de Naiara Azevedo, Tiago Abravanel não incluiu o nome da cantora na lista do grupo VIP do BBB 22. Após se tornar líder, o ator escolheu outros famosos para o lado mais privilegiado da casa, mas ignorou a existência da sertaneja. Na madrugada desta sexta-feira (28), ele procurou a sister para uma conversa, mas levou uma invertida: "Não me acha uma peça importante para o seu jogo".

Sentada na cozinha, a participante do Camarote foi abordada pelo neto de Silvio Santos, que questionou se ela havia ficado chateada com o fato de não ter sido convidada para o lado mais cobiçado do jogo.

Naiara, então, olhou para o apresentador e demonstrou estar magoada com a situação, apesar de tentar negar enquanto usava um tom de voz mais tranquilo:

Nós já conversamos sobre isso. Aqui dentro você não tem responsabilidade sobre mim, você está aqui para jogar. Se você não me acha uma peça importante no seu jogo, eu entendo. Se eu não sou uma peça que soma para você neste momento, tudo certo. Se eu não somo em nada, não tem porquê você me usar agora. 

"Foi isso que eu senti, se você quer ouvir da minha boca, é isso", completou a sertaneja em outro trecho. Sem graça, Tiago ficou alguns segundos em silêncio e respondeu: "Não acho que é somar ou não somar no jogo".

Após ser ignorada pelo amigo, Naiara desabafou com Brunna Gonçalves. Mesmo sem mencionar o nome do colega, ela demonstrou estar magoada. "Jogar com os nossos sentimentos é passar por cima dos sentimentos das outras pessoas? Isso é o que pega na minha cabeça", analisou a cantora.

VIP x Xepa

Os grupos da Xepa e do VIP foram definidos na noite de quinta-feira (27). Tiago optou por levar Arthur Aguiar, Douglas Silva, Linn da Quebrada, Jade Picon e Pedro Scooby para o lado mais privilegiado da casa.

No espaço com menos opções de comidas ficaram Bárbara Heck, Brunna, Eliezer Netto, Eslovênia Marques, Jessilane Alves, Laís Caldas, Lucas Bissoli, Maria, Naiara, Natália Deodato, Paulo André Camilo, Rodrigo Mussi e Vinicius Fernandes.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB 22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Últimas de BBB22

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.