Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLOBO EXPLICOU

BBB 22: Entenda por que os participantes usam relógio na casa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pedro Scooby conversa com participantes no Almoço do Líder no BBB 22

Pedro Scooby no Almoço do Líder no BBB 22: participante foi flagrado com relógio no pulso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/1/2022 - 16h10
Atualizado em 26/1/2022 - 16h34

O uso de um relógio pelos participantes do BBB 22 deixou internautas intrigados. Na manhã desta quarta-feira (26), todos os brothers fizeram o raio-X no confessionário com o aparelho no pulso, e até foram flagrados em alguns momentos do dia em que seguiram com o objeto. Mas afinal, é um relógio ou não?

Ao Notícias da TV, a Globo explicou que o objeto é um monitor de frequência cardíaca, semelhante aos medidores de pressão usados por atletas em atividades físicas.

"O aparelho usado é apenas para monitoramento físico dos participantes. E, como pode ser visto por todos no pay-per-view e no Globoplay, os participantes não têm acesso a nenhuma informação através do aparelho que, assim como o celular do Feed, tem suas funções desabilitadas", justificou a emissora.

O diretor J. B. Oliveira, o Boninho, também foi às redes sociais para contar aos seguidores o motivo do relógio. "Assim como nosso celular é apenas para uso interno, bloqueado. Ele não tem nenhuma conexão. Como ficamos felizes e confiantes com o uso do celular, partimos para esse novo dispositivo. Ele fica apagado para eles o tempo todo. Mas a gente monitora para o nosso game: tempo que dormiu, coração e outras medições", argumentou ele.

Apesar de o detalhe ter virado assunto esta semana, os brothers estão com o monitor nos pulsos desde o início do reality show. Em alguns momentos, eles ficaram com o "relógio" durante o almoço, na piscina, na academia, entre outras atividades.

O acessório ainda é responsável por indicar os batimentos cardíacos deles durante o paredão --aqueles números que aparecem abaixo das imagens dos confinados, assim como indicado na foto abaixo:

reprodução/ tv globo

Natália Deodato BBB 22

Natália Deodato no dia do paredão no BBB 22

Confira a seguir "flagras" dos internautas com os brothers, além de ver o post de Boninho:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.