Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APENAS AMIGOS!

BBB 22: Eliezer teme fama de 'corno' após ficada entre Eslovênia e Lucas

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Duas imagens, uma de Eliezer, à esquerda, e outra de Eslovênia, à direita na casa do BBB 22

Eliezer e Eslovênia na casa do BBB 22; o empresário temeu ficar com fama de "corno" no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2022 - 15h43

Eliezer Netto fez um desabafo inusitado a respeito da festa desta quarta-feira (26) no BBB 22. "Estão me tratando como se eu fosse corno. Vou ter que esclarecer para o Brasil que eu não sou corno e eu não tenho dor de corno!", declarou ele ao falar sobre a ficada entre Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, sister que até então era pretendente do empresário.

"O povo me colocou como o corno", afirmou o brother ao explicar que não ficou chateado durante a festa, apesar de ter revelado que queria beijar a estudante de Marketing. "Tem todos os requisitos para ser corno, mas não é!", brincou Vinicius Fernandes. Eles conversaram no quarto com Bárbara, Brunna, Laís, Eslovênia, Rodrigo e Tiago Abravanel.

"Eu falei com ele [Lucas] que ele pode ficar tranquilo, acho que a casa inteira confundiu porque a gente brincava entre si. E eu acabei me colocando nessa situação, só que sem perceber", explicou Eliezer. Segundo ele, a reação da casa durante a festa foi equivocada: "Todo mundo ficou olhando para vocês e para mim. Falei para ele ficar tranquilo e que não tinha nada disso".

Eslovênia concordou com o brother e disse que também sentiu o climão: "Fiquei sem entender a situação e eu não sabia o que fazer". "Eu nem sabia que você estava afim dele. Não via vocês juntos", declarou Rodrigo Mussi.

"Eu falei para elas de tarde: 'Eu e Lucas, a gente tem algo!'. E o Eli disse que era algo muito familiar. Aí quando vocês começaram a brincar, achei que criou uma situação entre nós dois. Eu cheguei a ficar confusa", explicou Eslovênia. Durante a sessão de desabafo, Laís também contou para ela que Natália quis ficar com Eliezer para afetá-la.

"Eu estava ali conversando com ela [Natália], ela viu o Lucas e a Eslovênia e falou assim: 'Amiga, eu vou ali e vou ficar com o Eli'. Falou isso para mim! Aí eu falei: 'Tá'", revelou. "Ela fez isso porque ela sabia que ia mexer comigo! Porque ia!", rebateu Eslô.

A médica disse ainda que Natália voltou a falar com ela para dizer que os dois não ficaram porque não tiveram "química". "Acho que ela queria beijar a qualquer custo", especulou Rodrigo.

No fim da conversa, Eliezer comemorou: "A gente entregou entretenimento pro Brasil finalmente!". "Dani Calabresa, avisa pro Tadeu que ele pediu entretenimento e a gente entregou em menos de 24h. Quer briga? Tem briga! Quer beijo? Tem beijo!", debochou Abravanel.

Confira abaixo trechos da conversa e algumas reações dos internautas.


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.