Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREPARADO

BBB 22: Eliezer monta estratégia ousada para evitar vergonha com nudes

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Eliezer Netto dentro do BBB 22

Eliezer Netto no BBB 22; participante montou estratégia ousada para evitar vergonha com nudes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2022 - 18h10

No BBB 22, Eliezer Netto confessou uma estratégia ousada para não passar vergonha com suas fotos íntimas. Nesta quinta-feira (20), o empresário explicou que, caso ocorra o vazamento de um nude ruim enquanto está confinado, sua equipe está preparada para divulgar uma imagem positiva do brother.

"Minha preocupação é que nunca pensei em ser famoso, então nunca me preocupei. Vai que vaza um nude ruim meu em rede nacional? O que fiz? Chamei uma amiga e falei assim: 'Vamos produzir um?'. Fiz um decente e deixei com ela porque, se vazar o que for ruim, ela vaza o bom. Passar em rede nacional, não passo vergonha. Não passo vergonha dessa forma", contou.

O debate sobre fotos íntimas dominou o almoço dos brothers, e Luciano Estevan comentou sobre este tipo de conteúdo adulto: "Tenho muito nude, sou uma pessoa que já recebi muitos nudes, muitos". "Você já distribuiu?", questionou Linn da Quebrada, e o integrante da Pipoca respondeu: "Muitos".

"Eu também, já fiz um pouco", comentou, envergonhada, a sister do Camarote. Vinicius Fernandes, o Vyni, decidiu jogar a real para o colega de confinamento: "Essa hora já está no Twitter".

"Esse é o meu medo, já até avisei o pessoal da minha equipe para se prepararem", complementou Linn.

Confira os vídeos:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.